Poder

Presos podem estar envolvidos com assassinato de candidato a vereador

Segundo a polícia, assaltantes já foram reconhecidos.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

A segunda edição do JMTV mostrou que foram presos nesta quinta-feira (16), por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), três homens que podem estar envolvidos com o assassinato de um candidato a vereador, ocorrido esta semana em São Luís.

Segundo a polícia, os três assaltantes foram reconhecidos pelo dono de um carro que havia sido roubado no bairro Cohatrac. A polícia suspeita que o veículo tenha sido utilizado no assalto ao candidato a vereador Alisson Roberto da Silveira, de 33 anos, na noite de terça-feira (14), na Rua de São Pantaleão, no Centro de São Luís, ele foi baleado após se recusar a entregar a chave do carro aos assaltantes.

“Passamos a primeira etapa, verificamos que era o mesmo grupo e agora estamos na segunda etapa, que é a identificação das testemunhas no local do crime da Rua São Pantaleão”, disse o delegado Paulo Hertel, da DRFV.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Presos podem estar envolvidos com assassinato de candidato a vereador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Hug

    Muito mais fe1cil um ladre3o escolher a vedtima por acaso. c9 assim em 98% das vezes. A ne3o ser que vocea seja seja uma celddribaee, algue9m muito conhecido ou filho do Eike Batista, com ou sem adesivo neste paeds onde segurane7a e9 um item cada vez mais raro (e caro) vocea pode a qualquer momento sofrer um assalto. Atualmente existem diversas formas de encontrar seu enderee7o e vigiar seus he1bitos e costumes, principalmente funcione1rios de servie7os como os Correios, c1gua, Luz, Telefone e Deliverys em geral. Eles entram e saem de condomednios fechados, ficam parados horas em qualquer rua sem serem importunados. Ne3o acredito que o adesivo no carrro aumente sua insegurane7a

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários