Poder

Presa quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos

Quadrilha de arrombadores.

Quadrilha de arrombadores.

Uma operação deflagrada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, culminou com a prisão de dois integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos.

As prisões de Wyllams Johnson Oliveira Brito, 25 anos, e Ricardo Rodrigues Parrião, 22 anos, ambos residentes em Imperatriz, ocorreu por volta das 8h, pela equipe do Serviço de Inteligência, que chegou até a dupla após realizar levantamentos sobre a movimentação da quadrilha, que é suspeita de explodir o caixa eletrônico do Banco do Bradesco, no município de Senador La Roque, fato ocorrido no dia 13.

A ação foi comandada pelo tenente-coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, e teve apoio das equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Patrulha Rural. A dupla foi detida no Povoado Capemba d’Água, localizado em João Lisboa.

Em poder dos bandidos, os policiais encontraram uma banana de dinamite, cinco metros de pavio para explosivos, dois pacotes de estopa, uma máquina fotográfica, um cartucho 9mm, óleo lubrificante para arma, duas lanternas, três mochilas e dois veículos, sendo uma motocicleta Broz preta, de placa NMR 8624, de  Senador La Roque, e uma Saveiro de cor prata, Placa JPE 8047, de Imperatriz, que foram utilizados no apoio na ação criminosa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários