Cidade / Poder

Partidos priorizam nomes na estreia da propaganda

Alguns partidos optaram por dedicar todo o tempo disponível na grade a um só candidato

 O estado do Maranhão

O primeiro dia do programa eleitoral gratuito no rádio e na televisão dos candidatos a vereador de São Luís apresentou ao eleitorado alguns destaques de partidos políticos e coligações que dispõem de maior cacife para a disputa proporcional. Maior tempo de propaganda e exibição mais elaborada de vídeos foram os diferenciais para pelo menos 10 postulantes à Câmara Municipal. Alguns partidos optaram por dedicar todo o tempo disponível na grade a um só candidato.

Das coligações do vice-governador Washington Luiz (PT), mereceram destaque os candidatos Clara Moreira (PMDB), Luis Henrique de Nazaré Bulcão, o Bulcão (PMDB), Kátia Lobão (PMDB), Helena

Duailibe (PMDB) e Isaías Rodoviário (PSDC).

Castelo – Já os candidatos de apoio ao prefeito João Castelo com maior tempo na grade foram José Joaquim (PSDB) e Dr. Gutemberg (PSDB).

José Joaquim utilizou seu tempo na TV para pedir ao eleitor a oportunidade de dar continuidade ao trabalho que desenvolve na Câmara Municipal. Já Dr. Gutemberg afirmou que levará para a legislatura a experiência que ele adquiriu como secretário de Saúde.

A política de valorizar nomes a cada programa, segundo os candidatos, facilita a fixação do eleitor, diante da disputa acirrada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários