Poder

“Nossa administração será voltada para a valorização do jovem”, afirma Alexandre Almeida

Caminhada bairro Santo Antônio.

Caminhada bairro Santo Antônio.

Durante caminhada realizada no bairro Santo Antônio, o candidato a prefeito pela coligação Timon é daqui pra frente, deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), destacou suas propostas voltadas para a valorização da juventude. “Nós entendemos que os jovens timonenses necessitam de políticas públicas nas áreas de esporte, lazer e cultura, uma vez que ações efetivas nessas áreas podem contribuir para que esses jovens ocupem seu tempo de forma saudável”, afirmou.

O candidato disse que pretende, caso seja eleito, construir praças esportivas nos bairros de Timon, para não apenas os jovens, mas toda a população possa dispor de espaços bem estruturados para a prática dos mais variados esportes. Alexandre informou ainda, que pretende construir um Cine Teatro para que a cidade possa ter um espaço adequado para a socialização de movimentos culturais. “Queremos valorizar o lazer para os timonenses e, nesse sentido, é nossa proposta construir um clube social em Timon e melhorar os acessos aos balneários da cidade”, ressaltou.

O candidato lembrou que um dos anseios dos jovens é a conquista do primeiro emprego e por isso, pretende disponibilizar cursos de qualificação para garantir a formação profissional. “É uma proposta nossa a criação do parque industrial de Timon, e uma vez concretizado esse objetivo, precisamos que os nossos jovens estejam preparados para os empregos que irão surgir”, declarou Alexandre Almeida.

De acordo com o candidato, a combinação da prática do esporte e da cultura com a qualificação profissional é uma das formas de retirar o jovem timonense do caminho das drogas e da criminalidade. “É construindo essas políticas públicas, sempre com a preocupação de melhorar as condições de vida dessa juventude, que nós estaremos definindo e direcionando a nossa administração”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários