Poder

Nenzim ‘descatita’ Roseana Sarney: “não preciso de governo para eleger meu candidato”

Nenzim desabafa durante comício.

Nenzim desabafa durante comício.

O grupo de oposição da cidade de Barra do Corda que hoje tem como aliada a governadora Roseana Sarney (PMDB), e em virtude desse recente apoio, o municipio do qual é comandado por Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), está se transformando em um verdadeiro campo de guerra, instigado e fomentado um acirramento político jamais visto antes na região Central do Maranhão.

A confusão gerada após os deputados da base governista Tatá Milhomem (PSD) e Antônio Pereira (DEM) conseguirem reunir os jovens e candidatos Eric Costa (PSC) e Leandro Avelar (PP), da coligação “Unidos Pela Liberdade”, com a governadora do Maranhão, foi apenas o início do efeito da “pedra no calcanhar do Aquiles” da familia Teles.

Ao tomar conhecimento que a governadora possivelmente estaria apoiando a oposição de Barra do Corda, Nenzim não perdeu tempo e disparou contra ela durante comício. “Na época de Jackson lago, Roseana disse que tinha uma pesquisa que ela estaria na frente. Na verdade era mentira, a pesquisa era fraudulenta”, disse.

Diferente do prefeito, o deputado Rigo Teles (PV) reagiu de forma tranqüila e comentou sobre a foto do candidato no Palácio dos Leões ponderando que uma foto não representa nada.

Pelo visto,a família Teles está a um passo de romper “aliança” com o governo, em especial com a governadora Roseana Sarney. A confusão está formada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Nenzim ‘descatita’ Roseana Sarney: “não preciso de governo para eleger meu candidato””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Luisinho

    Que homen ingrato esse nemzim cuspindo no prato que se fartou…

  2. Darlan

    Uma fotografia representa tudo. Vejam a foto do Lula ao Lado do Maluf. Fez estrago, no candidato do Lula(Haddad) la em São Paulo.

  3. Jose Santana

    Claro roubou CINQUENTA MILHÕES e quando a P.F.foi atrás ele fugiu e comprou um “habeas corpus”e…tae com a grana até para eleger um governador,Claro!!!!impunidade,dá nisso.

  4. Jorge do Jarro

    Esse sujeito é um vagabundo, sem um mínimo de caráter e tanto faz estar com Roseana Sarney ou não! Ladrão Impune! Onde vamos parar com essa molecagem!?

  5. Rigo Teles rebate blog e garante lealdade ao grupo Sarney « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O deputado Rigo Teles (PV) rebateu neste sábado (18), a publicação do blog titulada “Nenzim ‘descatita’ Roseana Sarney: “não preciso de governo para eleger meu candidato”. […]

  6. Rishikesh

    isso e9 , muito grave eu ne3o acredito nasses acusae7f5es ne3o querendo desmitir ou ao mesmo contraria a sua palavra mas pelo fato que eliziane ter feito contra a pedofilia isso e9 muito mas interessante valeu obrigado pelas suas informae7f5es boa sorte nasses eleie7f5es espero que o seu candidadato perca

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários