Poder

Marina Silva poderá participar da campanha de Eliziane Gama

Marina Silva reunida com Eliziane Gama.

Marina Silva reunida com Eliziane Gama.

Única mulher na disputa da sucessão municipal em São Luís, Eliziane Gama (PPS-23) se reuniu em Brasília com a candidata a presidência da república e ex-senadora pelo Acre, Marina Silva para tratar sobre as eleições 2012. O encontro aconteceu na semana passada, antes de a ambientalista viajar para Londres, onde participou da abertura da Olimpíada.

Na oportunidade Marina Silva manifestou interesse em participar da campanha de Eliziane Gama e informou que confirmará esta semana como será a sua atuação na campanha da candidata do PPS em São Luís.

“Eu considero natural o apoio da Marina considerando a afinidade nas causas que defendemos. Marina foi muito receptiva a nossa candidatura e confirmará ainda nesta semana sua vinda a São Luís”, destacou Eliziane Gama que é presidente da Comissão de Meio Ambiente na ALEMA e tem forte trabalho na área de direitos humanos.

Marina Silva é ambientalista, professora de História e foi candidata à Presidência da República pelo PV em 2010, ministra do Meio Ambiente (2003-2008) e senadora pelo Acre, de (1995-2011).  Marina teve votação expressiva em São Luís como candidata a presidência da república superando os demais candidatos e conquistando na capital maranhense com 143 mil votos, o que representa 28,28% do eleitorado ludoviscense.

“Tenho Marina como um grande exemplo na política brasileira, por ser mulher e militante dos direitos humanos e do meio ambiente”, enfatizou Eliziane Gama.

Com a chapa “São Luís Humana e Sustentável”, tendo como candidato a vice o Cabo da PM Roberto Campos, Eliziane Gama é um nome que representa bem a renovação na política maranhense e o compromisso com o cidadão por vários motivos: é mulher, jovem, aluna de escola pública, persistente, corajosa e independente. Não tem padrinho político, nem parentes ricos e acredita que a força da sua candidatura é o povo.

“Tenho orgulho de ser o que sou. Sou mulher, mãe, batalhadora e superei todos os desafios para mudar minha realidade. Amo São Luís e acredito no futuro da Capital do meu Estado!”, enfatiza.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Marina Silva poderá participar da campanha de Eliziane Gama”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jessylin

    oh irma eliziane Deus vai fazer voçe ganha para prefeita em nome de jesus estamos torcendo para ganha !!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários