Poder

Luis Fernando prestigia inauguração em Ribamar

Luis Fernando Silva no momento do corte da fita inaugural da praça.

Luis Fernando Silva no momento do corte da fita inaugural da praça.

O Secretário de Estado chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, representou a governadora Roseana Sarney na inauguração da Praça da Bíblia, na tarde de segunda-feira (30), no município de São José de Ribamar. Ele cortou a fita e descerrou a placa ao lado do secretário municipal de Planejamento e Administração, Rodrigo Valente.

Luis Fernando Silva disse que a praça era uma solicitação antiga da comunidade evangélica de São José de Ribamar, desde quando ele era prefeito do município. “Um espaço que será muito importante para a divulgação da palavra de Deus. Nós já tínhamos o santuário de São José de Ribamar e agora temos esse espaço para os evangélicos. Isto mostra que São José de Ribamar é uma cidade democrática. Este espaço será de grande valia para todos os cristãos”, disse o chefe da Casa Civil.

Segundo Rodrigo Valente, que representou o prefeito Gil Cutrim, a Praça da Bíblia será o novo ponto turístico da Cidade Balneária. “A praça ficou muito bonita e será um espaço de todos, evangélicos e não evangélicos”, ressaltou Rodrigo Valente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários