Poder

Latrocínio que vitimou candidato a vereador em São Luis é investigado

Candidato a vereador pelo PDT.

Candidato a vereador pelo PDT.

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), investiga o suposto latrocínio que vitimou o candidato a vereador do PDT, Alisson Roberto da Silveira, 33 anos. Ele foi morto com um tiro na nuca, por volta das 23h da última terça-feira (14) na Rua São Pantaleão, Centro.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, ele estava em frente à residência da namorada, quando foi abordado por quatro homens em um veículo Space Fox, de placas NHS 6567. Alisson teria reagido a um assalto, jogando a chave de seu carro, um Corsa Classic preto, placas NWZ 1259 no terraço da casa e saído correndo, sendo alvejado pelos assaltantes com um tiro na nuca.

O delegado titular da DRFV, Paulo Roberto Hertel, informou que a ação foi registrada pelas câmeras de residências vizinhas. Uma equipe da polícia já foi encaminhada ao local para recolher as filmagens. Testemunhas devem prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (15).

Paulo Hertel disse ainda, que o veiculo em que estava o bando havia sido roubado durante à tarde de ontem (14) no Bairro Cohatrac III.

A Polícia Militar informou que o patrulhamento na região do Centro é feito pelo 1º BPM, que tem desenvolvido diversas ações na área. Durante o dia, são 4 viaturas , 4 motocicletas, além de um efetivo de policiamento a pé e montado. Já no período da noite, o trabalho é feito por duas viaturas com o apoio de duas motocicletas, além de 7 policiais do Grupo Tático.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Latrocínio que vitimou candidato a vereador em São Luis é investigado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Asha

    Keep on wirting and chugging away!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários