Poder

Irmão de candidata espanca cunhada da prefeita de Chapadinha

Blog do Luis Pablo

Galo: o agressor.

Galo: o agressor.

Em plena semana do aniversário da Lei Maria da Penha, que completou terça-feira seis anos em vigor, um homem mais conhecido como Galo, irmão da empresária milionária e candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), espancou violentamente uma mulher na cidade.

Mércia Carneiro, cunhada da prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro (PR), foi brutalmente agredida na noite de ontem, 08, pelo irmão da candidata a prefeita.

Segundo informações, por volta das 19h Mércia e uma amiga identificada como Cacilda passaram de carro na porta da Loja Júnior Construções, de propriedade de Belezinha. No local, encontrava-se a candidata, o irmão e alguns correlegionários. Neste momento uma discussão iniciou. Por parte dos dois lados houve provocações e insultos.

Após muita confusão, a cunhada da prefeita e a amiga saíram do local. Foi então que o irmão da empresária pegou sua motocicleta – placa HPZ-7779 cor preta – e passou a perseguir as duas mulheres.

Ao chegarem próximo à Caixa Econômica Federal, no bairro Terras Duras, em Chapadinha, Mércia Carneiro e Cacilda foram surpreendidas por Galo, que iniciou o espancamento.

Covardemente, o agressor deu socos e pontapés na cunhada da prefeita. A amiga, que está grávida, tentou impedir a violência, mas foi empurrada pelo irmão da candidata.

Algumas pessoas que passaram no local se revoltaram com a cena que presenciaram. O irmão de Belezinha ao ver uma aglomeração no local, fugiu e abandonou a moto.

A polícia foi acionada junto com uma ambulância, que prestou os primeiros socorros pra Mércia, que desmaiou ao ser encaminhada para o Hospital de Chapadinha.

A cunhada da prefeita depois que deixou o hospital foi à delegacia onde fez um Boletim de Ocorrência. Nas imagens abaixo mostra que Mércia Carneiro, que é funcionária da Assembleia Legislativa, ficou com hematomas e arranhões pelo corpo.

Júnior Carneiro (camisa de listra) carregando a esposa para levar ao hospital

Júnior Carneiro (camisa de listra) carregando a esposa para levar ao hospital

Providências
A deputada Eliziane Gama, que na terça-feira estava destacando, da tribuna da Casa, o aniversário da Lei Maria da Penha, precisa tomar algumas providências.

Como membro da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e defensora do combate à violência contra a mulher, Eliziane deverá representar contra este ato violentamente covarde e brutal, que o irmão da candidata Ducilene Pontes cometeu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários