Poder

Homem é autuado com documentação falsa em Barra do Corda

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), autuou um homem com documentos falsificados e apreendeu um veículo na cidade de Barra do Corda. A prisão de Francisco Batista Oliveira Filho, 34 anos, aconteceu na noite desta quinta-feira (2), por volta das 19h. Ele foi abordado por agentes da PRF, quando esta saindo de Barra do Corda em direção ao município  de Presidente Dutra.

Segundo as informações policiais, Francisco Batista conduzia uma Mitsubishi L200 Triton, cor vinho. No momento da abordagem, os policiais rodoviários pediram a documentação do veículo e do condutor. Depois de uma análise, foi comprovada a falsificação da carteira nacional de habilitação. O número corresponde a um dos documentos extraviados no estado do Pernambuco.

Em seguida, a polícia observou que a numeração do motor do carro estava raspada. Outra irregularidade foi apontada nos números do chassi e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), já que os mesmos pertencem a um veículo no estado da Paraíba. Logo depois da comprovação, a PRF direcionou o suspeito para a delegacia.

De posse das informações, o delegado da Polícia Civil, Alexsandro Passos, autuou Francisco Batista pelo crime de uso de documentos falsificados. Ele permanece na delegacia de Barra do Corda, onde ficará a disposição da Justiça, e aguarda as apurações do caso. A polícia trabalha com a hipótese de o veículo ter sido roubado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários