Poder

Gil Cutrim é recebido com entusiasmo no Cohatrac

Moradores fizeram questão de reconhecer o trabalho realizado pelo prefeito e garantiram apoio a sua reeleição.

Gil arrastou uma multidão no Cohatrac V.

Gil arrastou uma multidão no Cohatrac V.

A campanha vitoriosa Eu Digo SIM para Gil Cutrim 15 promoveu, na manhã desta quarta-feira (01), uma grande caminhada pelas ruas e avenidas do Cohatrac V e foi recebida com entusiasmo pelos moradores do bairro.

Acompanhado da esposa e primeira-dama do município, Juliana Cutrim; do seu candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B); e de dezenas de militantes, Gil Cutrim recebeu demonstrações de carinho dos populares que, mais uma vez, souberam reconhecer o trabalho realizado pela Prefeitura ribamarense, na sua gestão e na administração do ex-prefeito Luis Fernando Silva.

“Foi na gestão de Luis Fernando que 17 ruas do Cohatrac V foram asfaltadas. Foi na gestão Gil Cutrim que o Villagio do Cohatrac, Itaguará e Alvorada, bairros que são vizinhos, receberam obras de pavimentação, que estão quase para ser concluídas. Ou seja, os moradores desta região de São José de Ribamar sabem quem trabalha e, por isso, votam no 15”, garantiu o universitário Israel Fonseca, morador do Cohatrac V.

O autônomo Rogério Portelada, também morador do Cohatrac V, lembrou que foi na administração Gil Cutrim que os jovens e adultos receberam a oportunidade de se profissionalizar através do Caminhão da Juventude, projeto implantado e mantido com recursos próprios do município e que já capacitou mais de 10 mil ribamarenses com o oferecimento de cursos gratuitos de profissionalização. “O Caminhão passou quase um mês aqui no bairro e centenas de jovens puderam aprender informática, por exemplo. O prefeito Gil está de parabéns e temos certeza que ele fará muito mais nos próximos quatro anos”, disse.

Gil Cutrim agradeceu as manifestações de apoio dadas pelos moradores do Cohatrac V e bairros próximos. De acordo com ele, muito ainda será feito por esta região de São José de Ribamar nos próximos quatro anos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários