Poder

Enviado por Roseana Sarney, Fernando Fialho gritou em Barra do Corda: “É 70, ! É 70! É 70”

Milhares de pessoas acompanham comício de Carlto em Barra do Corda.

Milhares de pessoas acompanham comício de Carlto em Barra do Corda.

O Secretário de Desenvolvimento Social ao Combate a Pobreza, Fernando Fialho (representando a governadora Roseana Sarney) e o deputado Rigo Teles (PV) participaram da caminhada – seguida de um comício que reuniu milhares de pessoas – do candidato a prefeito de Barra do Corda pela coligação “Unidos Pela Vitória”, Carlito Santos.

A concentração aconteceu na Praça da Rodoviária, do qual reuniu milhares de motocicletas e automóveis com pessoas eufóricas gritando o número do candidato a sucessão de Nenzim.

Também estava presente na caminhada, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB); além de candidatos a vereador, lideranças políticas que foram expressar e declarar apoio.

No discurso, peemedebista manifestou apoio a Santos, e colocou-se á disposição, em Brasília (DF), para ajudar no encaminhamento dos principais pleitos de Barra do Corda, como a implantação do Campus Avançado da UFMA, um projeto do deputado Rigo Teles, já em adiantado estágio no seu andamento, inclusive com a manifestação oficial do senador José Sarney (PMDB/AP), explicitado através do Ofício nº 117/2011.

Já o secretário Fernando Fialho disse que a governadora Roseana Sarney (PMDB) tem grande consideração pelo povo de Barra do Corda, a quem enviou seu forte abraço e o apoio ‘irrestrito’ à candidatura de Carlitos Santos. Fernando Fialho gritou várias vezes: “É setenta! É setenta! É setenta! Para Barra do Corda continuar crescendo!”, e foi aplaudido pela multidão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Enviado por Roseana Sarney, Fernando Fialho gritou em Barra do Corda: “É 70, ! É 70! É 70””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lourival

    O Mercial Arruda em Grajaú conseguiu um Campi da UFMA para a Região, tendo a cidade como polo educacional.

    Rigo tenta essa UFMA pra Barra e não consegue faz três anos. Já é pela 5ª vez Deputado Estadual e seu pai pela terceira vez prefeito então só agora se o candidato direita ganhar, trará a UFMA para Barra do Corda?

    Me compre um bode!!

    MENTIRA!

    VIN TE VER!

  2. Giancarlos

    Na verdade Roseana gritou: “Cê tenta, cê tenta, cê tenta, mas quem vai ganhar é o vinte…”
    Em Barra do Corda não existe mais espaço para a corrupção nem pra tirania. O povo quer liberdade e respeito. Quem quiser comprovar, que faça uma visita à nossa cidade!!!

  3. CARLOS FERNANDO MILHOMEM

    É 70 70 70 70 E NÃO TEM PRA NINGUÉM O POVO DE BARRA DO CORDA É SÁBIO E NÃO QUER VOLTAR AO ATRASO, É 70.

  4. Carlos Sousa

    é 70 e Rseana cade minha parte dos 50mil…………. e ficou so 20….rsrsrs

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários