Poder

Em resposta, dono da agência Oxigênio culpa a Claro “pela falta de pagamento”

O proprietário da empresa Oxigênio Propaganda e Marketing, Marconi Pestana, enviou na manhã desta quarta-feira (29) direito de resposta esclarecendo a publicação feita neste blog com o titulo “Atenção Procon! Agência de publicidade dá calote em promotores“.

De acordo com Marconi, o único contrato que a Oxigênio tem problemas com o recebimento do pagamento se chama “Claro”. O dono da empresa, ao que parece, quer jogar a culpa da falta de compromissos em cima de empresa de telefonia móvel.

Na clausula contratual, não especifica que a Oxigênio só efetuara os vencimentos quando a empresa contratante realizar o repasse à Agencia. Leia abaixo a resposta fajuta da Oxigênio Propaganda e Marketing:

Bom dia Neto!

Tudo bom?

Hoje pela manhã li algumas informações postadas em seu blog e não iria me posicionar nessa situação, mas creio que você é um jornalista e blogueiro serio e irá (pelo menos deveria) verificar as partes envolvidas. Você coloca em seu blog como agencia caloteira sem ao menos saber o que se passa e sem ao menos verificar e sentar na agencia para conversar e entender. Se você observar, o único contrato que tenho problemas com pagamento é o contrato da claro, pois os pagamentos dificilmente saem com 30 dias. E isso tem nos causado alguns transtornos, como esse que você postou em seu blog. Em relação ao procon, já estive conversando com algumas de lá, justamente para declarar o não recebimento de alguns pagamentos.

Venho por meio deste, pedir a retirada da palavra caloteiro, pois não se trata de calote, a empresa apenas não recebeu pagamento de um cliente especifico. A prova maior de que a agencia Oxigênio é uma empresa seria, são os clientes que atendemos e volto a repetir, apenas um cliente nos dá trabalho para pagamento.

Conto com sua compreensão.

E desde já, agradeço.

Abs,

Marconi Pestana


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários