Poder

Em depoimento, Cutrim diz ter documentação legal do terreno

Depoimento no Assembleia Legislativa durou quase três horas.

Do G1 MA

Raimundo Cutrim afirmou que vai entregar documentações legais do terreno.

Raimundo Cutrim afirmou que vai entregar documentações legais do terreno.

Durou quase três horas o depoimento do depoimento do deputado Raimundo Cutrim à comissão de delegados que apura crimes de grilagem na Ilha de São Luís e no interior do Estado. O parlamentar teve seu nome relacionado a pelo menos um caso de grilagem ocorrido em Paço do Lumiar.

O depoimento iniciou por volta das 16h e foi realizado na Assembleia Legislativa porque o parlamentar possui a prerrogativa de escolher local e hora para ser ouvido. O conteúdo das declarações não foi divulgado e os delegados que participaram da ação não quiseram dar detalhes. No entanto, informaram que elas serão anexadas ao inquérito.

No último dia 10, uma família de Paço do Lumiar denunciou que teria sido lesada pelo deputado em aproximadamente R$ 600 mil, na época em que ele era secretário de Segurança Pública do Estado, na venda de um terreno na comunidade Pindoba. A propriedade teria sido adquirida pelo hoje parlamentar através de documentos que poderiam ser falsos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Em depoimento, Cutrim diz ter documentação legal do terreno”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lone

    acho um desreipeito rveoemr a opinie3o de quem e9 do povo,esse blog e9 pago pra escrever fantasias sobre a bruxa velha da Bia, pode ter certeza, olha o dinheiro vai acabar porque vc sf3 ta tapando sal com a peneira, o que e9 teu e dessa corja de babf5es este1 bem guardados, aguardem!! Lugar de bandido e9 na cadeia, a voz do povo n pode ser abafada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários