Poder

Eliziane Gama: “não é possível pensar uma cidade melhor se não damos prioridade à educação”

A candidata falou sobre seu Plano de Governo no programa Balanço Geral

Eliziane Gama.

Eliziane Gama.

“Minha prioridade durante a Campanha será falar sobre minhas propostas de Governo para São Luís, não há espaço para ataques pessoais. Quero apresentar à população o que tenho para as áreas da saúde, educação e geração de renda”, afirmou a candidata.

Durante a entrevista, Eliziane Gama falou sobre a situação da saúde na capital maranhense, que segundo indicadores divulgados pelo Observatório Social de São Luís ocupa o primeiro lugar entre as capitais do país em morte materna e óbito fetal, quando os fetos morrem dentro do útero da mãe ou durante o parto. “Temos que dar o acompanhamento pré-natal devido a essas mães e tirar São Luís deste quadro”, pontuou Eliziane Gama.

Com relação à educação, a candidata do PPS falou sobre a situação das crianças que não possuem escolas em condições adequadas para estudar e muitas que entraram o mês de julho sem começar o ano letivo. Para Eliziane Gama, a solução do problema com a educação está em investir em melhor estrutura, valorização do professor e escolas em tempo integral, que deverão servir de referência para as famílias no que diz respeito a espaço de educação, cultura e vivência saudável.

“Não é possível pensar uma cidade melhor se não damos prioridade à educação”, enfatizou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Eliziane Gama: “não é possível pensar uma cidade melhor se não damos prioridade à educação””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Simone

    Grande Carlos, seu trabalho este1 sendo te3o faldao e te3o valorizado justamente pelo fato de vocea ne3o mudar as fotos, sf3 na base do click e do olhar, o que eu achei mais impressionante foi que as fotos que tiramos com vocea no Pre9-Wedding eu vi na ce2mera e a qualidade e9 igualmente a que este1 no blogg. Realmente, depois que comee7amos a amizade, ate9 comprei uma ce2mera asdufhasudhfauh, muito bom trabalho parcero .abrae7e3o

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários