Poder

Eduardo visita povoados de Anajatuba

Eduardo Castelo Branco conversa com moradores de Anajatuba.

Eduardo Castelo Branco conversa com moradores de Anajatuba.

No ultimo fim de semana o candidato a prefeito na cidade de Anajatuba – MA pela coligação Renovar com quem trabalha Eduardo (PP) ao lado do seu vice Sebastião Lisboa (PSB) visitaram moradores de vários povoados, casa a casa apresentando suas propostas e ouvindo as reclamações de daquele povo sofrido.

No povoado Morro Grande onde Eduardo e Sebastião visitaram cada casa ouviu a suplica daquela comunidade que vem sofrendo ao longo dos anos com a falta de água e nunca um gestor publico resolveu esses problemas alem do reclame de vários outros como o problema de terras naquela comunidade.

Ainda no ultimo fim de semana Eduardo e Sebastião visitaram o povoado Zé Bernardo, local onde nunca nenhum candidato a prefeito de Anajatuba teria ido, o local é de difícil acesso são quase 1km de caminhada para chegar no local onde não tem estrada e nem água de qualidade que só tem energia elétrica porque a Eletronorte levou.

A comunidade muito desiludida com a classe política por já ter sido esquecida por eles durante muitos anos ouviram atentamente as propostas de Eduardo (PP) e Sebastião (PSB) e clamaram por mudança abraçando a idéia e propostas de renovação na administração publica de Anajatuba.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Eduardo visita povoados de Anajatuba”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. thomas urbano

    BOM DIA NETO FERREIRA, VOLTO A VOSSO CONVIVIO PARA DIZER QUE SUAS FONTES CONTINUAM DESINFORMADAS, COMPROMETENDO SEU BLOG, QUE TEM TUDO PARA SER DOS MELHORES.
    OCORRE QUE NA COMUNIDADE MORRO GRANDE, FOI PERFURADO PELO SR. EDUARDO UM POÇO COM RECURSOS DO PRODIN, QUE EXECUTADO POR FIRMA DE ITAPECURU MIRIM, DE PARENTE DO SR. JOAO EVANGELISTA, FICOU INCOMPLETO, TENDO O PREFEITO NILTON TERMINADO DE EQUIPAR E COLOCAR PARA FUNCIONAAR. o PROGRAMA LUZ PARA TODOS FOI EXECUTADO COM PROJETOS FEITOS PELO DR. MARINHO, E DESENVOLVIDOS DENTRO DO PROGRAMA LUZ PARA TODOS, QUE ALIÁS SÓ FUNCIONA COM A PREFEITURA, APOIANDO PROJETOS, ABRINDO ACESSOS, DESATOLANDO CARROS COM POSTES, LEVANTANDOI E IMPLANTANDO POSTES, E APOIANDO O PESSOAL DA EMPREITEIRA PARA FAZEREM UM BOM TRABALHO. SOBRE A LEGALIZAÇÃO DA TERRA, O PROCESSO ESTÁ EM ANDAMENTO, É UMA SUCESSÃO DE PROCEDIMENTOS E PARA CONCLUIR ESTAMOS NO ESTÁGIO INCRA, QUE ESTÁ EM GREVE A 60 DIAS, SEM PRAZO PARA FINDAR. OS MORADORES DE ZÉ BERNADO RECEBERAM O PROGRAMA LUZ PARA TODOS NO MESMO SISTEMA ACIMA, PREFEITURA FAZ PROJETO, ACOMPANHJA NO NÚCLEO GESTOR DO PROGRAMA, E QUANDO LIBERADO DÁ APOIO PARA EXECUÇÃO DO MESMO, O CUSTO PREFEITURA COM ESTE EXCELENTE PROGRAMA É DE MAIS DE r$300 MIL POR ANO. A ESTRADA NÃO PODE SER EXECUTADO PORQUE ATRAVESSARIA AS TERRAS DA FAMILIA DO SR. AUGUSTO DO SIPAU, QUE É DO GRUPO DO SR. EDUARDO , E ELES NÃO PERMITIRAM QUE SE CONSTRUISSE A ESTRADA. LÁ NO SÃO JOSÉ (ONDE FICA O POÇO QUE ABASTECE ZÉ BERNARDO) FORAM CAVADOS 2 POÇOS, MAS UM FICOU PERDIDO, ESBARREIROU. O OUTRO ABASTECE ESTAS COMUNIDAADES, TENDO SÃO JOSÉ COMO PONTO CENTRAL. PELOO QUE SEI A ATUAL ADMINISTRAÇÃO PRIORIZOU AS COMUNIDADES ESQUECIDAS. FICO NO A GUARDO THOMAS

  2. Jamie

    Enhorabuena por el nuevo e9xito electoral, que ha sido e9xito tuyo pnesoral y un merecido reconocimiento a tu labor en este pueblo en el que vivo desde hace ya,, unos cuantos af1os. Gracias por las cosas que has hecho por nosotros, por med y mi familia en concreto, oponie9ndote en buena medida a muchas personas, pero haciendo lo que considerabas siempre justo y comedido, como tambie9n por todos los vecinos del pueblo, que deseen o no reconocerlo, se han beneficiado de tus logros y tu buen saber hacer para con tod@s.Te deseo lo mejor y muchos af1os de nuevas alegredas-Una vecina de Obanos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários