Poder

Eduardo Castelo Branco reúne mais de 2 mil jovens em Anajatuba

Blog do João Silva

A força de Castelo Branco.

A força de Castelo Branco.

O candidato a prefeito de Anajatuba, Eduardo Castelo Branco (PP), e seu vice, Sebastião Lisboa (PSB), foram recebidos com aplausos, por mais de dois mil jovens, durante um Encontro da Juventude, realizado no último domingo (26), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais daquele município.

No evento, Castelo Branco saudou os participantes e salientou a importância do envolvimento dos jovens na política. “Esse encontro é um exemplo de como os jovens estão trabalhando pela mudança, respeitando as diferenças, mas preparados para combater as desigualdades”, declarou o pepista, ao definir o evento como numeroso e representativo, marcado pelo entusiasmo e a euforia dos presentes.

O ex-presidente do simproessema, Profº. Odair José, afirmou que em Anajatuba o seu candidato a prefeito é Eduardo Castelo Branco.

A maciça presença dos jovens anajatubenses no evento deu provas do quanto é consolidada e reconhecida a liderança de Castelo Branco entre a juventude do lugar. “É para isso que a juventude está se mobilizando, não apenas na campanha eleitoral, mas colaborando para a execução das políticas públicas que serão desenvolvidas pelo nosso governo, a partir de 1º de janeiro de 2013 no município”, completou.

O encontro serviu para mostrar que o apoio a Eduardo Castelo Branco é ainda mais diversificado, pois lá estavam presentes dezenas de lideranças que atuam nas áreas do esporte (pessoas ligadas a times de futebol, atletas e dirigentes de diversas modalidades esportivas), da cultura (integrantes de grupos de dança) e do movimento popular (presidentes e outros dirigentes de associações de moradores).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Eduardo Castelo Branco reúne mais de 2 mil jovens em Anajatuba”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. hwcskosf

    iSsWew hsidxpuqdter, [url=http://ojffuozqusmf.com/]ojffuozqusmf[/url], [link=http://tuqykzlilkdi.com/]tuqykzlilkdi[/link], http://xejwzgqpuyto.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários