Poder

Discurso de Helena Duailibe empolga durante inauguração de comitê

Helena mostra força durante inauguração de comitê.

Helena mostra força durante inauguração de comitê.

Visivelmente emocionada diante do apoio popular, Helena Duailibe inaugurou o seu comitê de campanha na última segunda-feira (6), com palavras que fizeram um breve retrospecto de sua vida, agradecimentos a pessoas que acompanharam ao longo de sua trajetória profissional e também com um tom de desabafo, a atual vice-prefeita empolgou o público que prestigiou o lançamento do seu comitê.

Helena deixou claro que será uma das candidatas mais fortes na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de São Luís, logo no inicio do seu discurso afirmou, “um vereador precisa ter coragem para inovar, ousadia para planejar, competência para elaborar leis e honestidade para gerir dinheiro público.”

As palavras de Helena mostraram convicção na vontade de entrar para o legislativo, a médica ainda enfatizou, que apesar de ter entrado na vida pública nunca deixou de lado a sua profissão, fato esse que prova a certeza de saber o que quer, entrar para o legislativo municipal para trazer benefícios a população ludovicense.

Por fim a vice-prefeita teceu algumas palavras as quais fizeram alusão ao cargo que ocupa atualmente, “quiseram destruir o meu sonho, mas não conseguiram acabar com a minha esperança e vontade de trabalhar pela minha São Luís. Por isso eu digo não ao oportunismo político. A política não é um palco de vaidades nem um condomínio de interesses pessoais. Quem conhece a minha história sabe que eu tenho compromisso, tive com saúde pública e vou ter com a saúde de São Luís”.

A inauguração do comitê de Helena Duailibe contou com a presença dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Washington e Afonso Manoel, Arnaldo Melo (Presidente da Assembleia Legislativa), os secretários de estado Fábio Gondim, José Antonio Heluy e Rodrigo Comércio e os presidentes do PT e PMDB, Fernando Silva e Remi Ribeiro, respectivamente, fora a presença de centenas de apoiadores e amigos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Discurso de Helena Duailibe empolga durante inauguração de comitê”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Diego

    Grande mulher, tem trabalho e merece ser eleita!!

  2. DILMA

    concordo com vc DIEGO ELA REALMENTE É UMA GRANDE MULHER MERECE SIM E COM TODA CERTEZA VAI GANHAR E ACIMA DE TUDO ELA É HUMANA E TEM DEUS NO CORAÇAO EU TO COM ELA E NAO ABRO . MEUS FILHOS TAMBEM VAO VOTAR NELA. DR. HELENA A SENHORA MERECI !!! BOA SORTE! FIQUE COM DEUS JUNTO A SUA FAMILIA.

  3. Marcos Leal

    Mulher de garra, de luta e que sabe mais do que ninguém o que São Luís precisa…
    E é de pessoas assim que precisamos. Creio fielmente na misericórdiaa de nosso Senhor, e podemos ter a certeza de que Deus irá permitir a sua vitória!
    Vamos todos juntos à luta!
    uma mulher com Deus no coração e com o carater que precisamos!
    o meu o seu o nosso voto é: 15369 !

  4. Adriano

    Bom discurso mesmo, pena que no cohatrac perdeu muitos eleitores, devia ter pago o que prometeu pro pessoal que trabalhou em sua campanha, se tivesse pago concerteza não teria perdido tantos votos na reta final!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários