Poder

Confirmado: Castelão será reaberto dia 9 de setembro

Há poucos dias para o término das obras de reforma e modernização do Estádio Castelão, o secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, vistoriou, ontem (22), o andamento das obras.

Estádio Castelão.

Estádio Castelão.

O novo Estádio Castelão vai ser reaberto no dia 9 de setembro com uma partida do Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

O secretário de Infraestrutura Max Barros garantiu que o novo Estádio Castelão não deverá em nada a outros estádios brasileiros. De acordo com Barros, a tradicional praça esportiva do Estado terá todos os laudos necessários para se adequar ao Estatuto do Torcedor e proporcionar conforto ao público.

“Quando o estádio for reentregue à população, ele vai cumprir toda a questão dos laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar. O Castelão estará todo legalizado com toda a segurança e muito bonito para esse aniversário da cidade de São Luís. Houve uma redução para 40 mil torcedores sentados para que todos fiquem bem acomodados. Além disso, vamos dar uma melhorada no acesso, na iluminação externa. Vamos dar um banho de loja em todo o Complexo Esportivo”, declarou.

Durante a obra de reforma e modernização do Estádio Castelão, foram recuperadas a parte estrutural, elétrica, hidráulica e sanitária do estádio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários