Poder

Castelo rebate críticas e não responde claramente as cenas fortes no Socorrão

Entrevista de Castelo na Radio Educadora.

Entrevista de Castelo na Radio Educadora.

O prefeito João Castelo, candidato à reeleição, rebateu ontem críticas de opositores sobre supostas falhas do sistema educacional do município que incorreriam em atraso do ano letivo. Em entrevista ao programa Roda Viva, da Rádio Educadora, Castelo voltou a cobrar uma campanha de alto nível, sem agressões.

Segundo João Castelo, a situação do serviço do município só não é melhor por conta da carência no resto do Estado. “Pra se ter uma ideia, 54% do atendimento nos Socorrões são de pacientes vindos do interior, e não recebemos um centavo por eles, como manda o SUS”, explicou o prefeito. Ele argumenta que o Hospital de Urgência e Emergência, com 240 leitos, 4 UTIs, uma especialmente para queimados, vai servir para desafogar os Socorrões I e II e colocar o atendimento na saúde em um patamar bem mais eficiente.

Na verdade, não há justificativas para o prefeito de São Luís, que enquanto ele faz obras eleitoreiras e promete mundos e fundos, pessoas sofrem como animais no Hospital Socorrão, em São Luís. Veja fortes cenas imagens abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Castelo rebate críticas e não responde claramente as cenas fortes no Socorrão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Antônio Padua

    Olhe Neto, não há justificativas para você que já tem uma ideia na cabeça e não vai mudar de jeito nenhum. Os hospitais estão lotados sim e é mesmo por causa de todas as pessoas do interior que vem pra cá. Você acha que ele ia falar desse vídeo horrível, desrespeitoso? Isso é um absurdo. Usar a desgraça alheia para fazer campanha…

  2. netoferreira

    Nobre Antônio, ao contrário do que pensa, o prefeito e candidato à reeleição, João Castelo tem mesmo é que dar explicações para sociedade que assiste de camarote as cenas fortes, e não jogar a responsabilidade nos pacientes que vem de outras cidades próximas de São Luís.

    Esse vídeo não é de interesse de campanha política e sim de interesse da coletividade.

    No entanto, o desrespeito não vem do blogueiro, mas sim do prefeito que tem por obrigação fazer sua função como gestor público, está preocupado em sua reeleição meu caro Antônio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários