Poder

Castelo faz caminhada no Monte Castelo

Caminhada no Monte Castelo.

Caminhada no Monte Castelo.

Um dos bairros mais tradicionais de São Luís, o Monte Castelo, recebeu nesta quinta-feira (2), a visita do prefeito João Castelo, candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PSDB-PMN-PRP). Ao lado do candidato a vice-prefeito,deputado Neto Evangelista, e candidatos a vereador, ele liderou uma animada caminhada pelas principais ruas do bairro, encerrada no início da noite com uma concentração na praça da Estrada da Vitória, no bairro da Liberdade, em frente a um ponto de apoio da campanha.

Ao longo da maratona, que arrastou uma multidão, Castelo foi bastante aclamado e cumprimentado por moradores, muitos deles seus antigos amigos, correligionários e eleitores. Castelo pediu voto, disse que sua campanha estava nas mãos daquelas pessoas e trocou impressões até sobre lembranças de eventos festivos ocorridos no bairro, como a festa de Nossa Senhora da Conceição. Ao destacar a simpática recepção a Castelo e sua militância, Neto Evangelista frisou que Castelo sabe construir  e preservar amizades e isto é fundamental para um político, porque busca no próprio povo caminho para enfrentar problemas e encontrar soluções para melhorar as condições de vida em sua cidade e seu Estado.

A caminhada começou na avenida Newton Belo, em frente ao Colégio Barbosa de Godóis e, por mais de duas horas, percorreu as principais ruas do Monte Castelo, que foram tomadas pela militância tucana, desfraldando as bandeiras azul e amarelo, cantando a música da campanha e entoando palavras de ordem.

Castelo agradeceu os moradores pela receptividade, sempre reiterando pedido de apoio para mais quatro anos à frente da Prefeitura de São Luís, período em que pretende desenvolver novos projetos de melhorias de infraestrutura e de serviços públicos na capital. Para Rosenilde Francisca de Jesus, 61 anos, moradora da Rua Tancredo Cordeiro, Castelo deve continuar na Prefeitura porque provou que sabe e gosta de trabalhar. “Ele só não fez mais pelo povo”, observou Rosenilde “porque houve gente para atrapalhar. Mas, só em construir esse hospital (HospitalCentral) ele já faz muito pela população de São Luís”.

Ronaldo Castilho Costa, 26 anos, mototaxista, disse que Castelo melhorou consideravelmente a malha viária das principais avenidas de São Luís e de bairros. Disse, ainda, que na zona rural está praticamente toda pavimentada e que o atual prefeito merece mais uma oportunidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários