Poder

Beka é destaque em pesquisa de opinião eleitoral em Raposa

Beka Rodrigues

Beka Rodrigues

O sindicalista e candidato a vereador no município de Raposa, Beka Rodigues (PRTB), vem se destacando em enquete elaborada pelo blog do Domingos Costa, do qual encontra-se  na 4ª posição entre os onze mais votados, de todos os candidatos que estão na corrida eleitoral deste ano.

Segundo o questionamento feito na enquete, se a eleição para vereador no Município de Raposa fosse hoje, o candidato Beka seria o 4º candidato mais bem votado naquele municipio.

De acordo com o candidato, suas propostas para o legislativo municipal são inovadoras e de interesse da coletividade, a exemplo: O projeto casa de amparo ao pescador da Raposa terá viabilidade assegurada em parceria com o governo federal.

Em defesa do fim do monopólio do transporte coletivo, Beka Rodrigues destaca a implantação do transporte alternativo na Raposa (feito pelas vans e micro-ônibus)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Beka é destaque em pesquisa de opinião eleitoral em Raposa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Beka é destaque em pesquisa de opinião eleitoral em Raposa : Política e Curiosidades

    […] Do Blog de Neto Ferreira […]

  2. james

    Isso é mais uma invenção da mente mirabolante de beka rodrigues, o cara que saiu candidato pela raposa, por não ter se elegido quando foi candidato por são luis.
    Por que ele não foi candidato de novo em sao luis? Não tem mais credibilidade lá. Ele perdeu o sindicato para outro sindicalista na justiça e fundou nos mesmos moldes a asismu, uma associação, somente.
    Está tentando nos enganar aqui na raposa. Era para ser o maior defensor dos funcionários públicos da raposa e contra o prefeito paraiba, mas fez uma virada estratégica de apoio ao candidato do prefeito, que até se filiou ao seu partido, o prtb, se voltando contra os mesmos funcioários que diz que os defenderia. Essa pesquisa não tem registro no tre, e não tem validade alguma, é só pra nos enganar, os eleitores mais desinformados.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários