Poder

Bacabal: blogueiro denuncia agressão sofrida em comício de Zé Alberto

Blog do Louremar

Fotógrafo Jeremias.

Fotógrafo Jeremias.

Jeremias é um fotógrafo bastante conhecido na cidade de Bacabal, publica há algum tempo um blog em que conta um pouco do cotidiano bacabalense.

Sempre esteve ligado aos movimentos da Igreja Católica. Politicamente é seguidor do grupo político de Taugi Lago. Talvez tenha deixado de ser simpatizante depois do constrangimento que sofreu em comício dos candidatos Zé Alberto Veloso / Taugi Lago.

Jeremias relata em seu blog: “me senti coagido pelos seguranças, que me abordaram, inclusive com ameaças de recolher o nosso equipamento fotográfico”

Este Blog se solidariza com o blogueiro Jeremias. Não aceitamos nenhum tipo de agressão a profissionais no legítimo exercício da profissão. Assim como não entendemos qual o problema em permitir que o comício dos candidatos Zé Alberto/Taugi Lago fosse fotografado.

É sobre isso que discorre Jeremias no último parágrafo do seu desabafo: Espero, senhores candidatos, que encontrem os senhores, meios para juntar e conquistar a simpatia, e não de empurrar ou rejeitar. Se o grupo que tem, já lhe basta, então não há tanta necessidade de conquistar ou pelo menos juntar pessoas para ouvir suas propostas, mas se ainda precisa de eleitor, porque não permitir que sejam divulgadas as imagens e propostas, que ao nosso ver, são públicas?

Leia mais em : Zé Alberto faz comício no bairro do Areal e seus seguranças impedem o fotógrafo Jeremias de fotografar o ato público


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários