Poder

Atenção Procon! Agência de publicidade “dá calote” em promotores

Falta de compromisso, insegurança nos negócios e cifras para receber. Esse é o cenário que vem deixando inquietos os promotores que acreditaram na seriedade da empresa Oxigênio Propaganda e Marketing.

Prejudicados pela falta de pagamento da Agência de Publicidade Oxigênio, há três meses os contratados que participaram da ação da operadora Claro, vêm tendo sérias dificuldades para receber pelo serviço prestado á empresa. “O que vem acontecendo é um calote”, disse um promotor contratado na época pela Oxigênio.

A agência, diga-se de passagem, criou um enorme constrangimento aos promotores, que aguardavam o recebimento dos valores 30 dias após o termino da ação, conforme diz o contrato assinado.

Detentora do bolo publicitário da Claro, a Oxigenio também tem clientes de peso como Sá Cavalcante Construtora, Feijão de Corda, Jaracati Shopping, Baterias Moura, Grupo Entreposto, entre outros.

De acordo com o denunciante, ainda nesta semana, será feita a reclamação da empresa Oxigênio Propaganda e Marketing de propriedade de Marconi Pestana, ao gerente de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Kleber José Trinta Moreira e Lopes.

Que o Procon fique de olho bem aberto com os atos daqui pra frente da Oxigênio Propaganda.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Atenção Procon! Agência de publicidade “dá calote” em promotores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Júnior Cruz

    Como faço pra te enviar o contrato que assinei que lá diz que eu receberia em 30 dias. Eu quero te mandar, como faço?

    Já passa de 2 meses que eu não recebi porra nenhuma dessa empresa vagabunda do caraiiiiiii

  2. netoferreira

    pode nos enviar através do redacao@netoferreira.com.br ou blogdoneto@Live.com

  3. Carla Maciel

    O DONO DA AGENCIA VAGABUNDA É MARCÃO ELE É TODO ENROLADO NÃO PAGA DIREITO E SÓ MANDA AS PESSOAS QUYE FICAM RESPONSAVEIS PELA AÇÃO, EXPORAREM DE TODO JEITO OS POBRES CUITADOS. É POR ISSO QUE EU NÃO GOSTO DE TRABALHAR PARA QUALQUER AGENCIA, EU SÓ FAÇO SERVIÇOS PARA pHOCUS ELES pagam direito e ainda dão lanche, coisas que eles vagabundos não dão.

  4. amanda

    essa agência é difamada, ninguem quer mais trabalhar pra eles..poiis ele nunca pagaram eu e minhas amigas….tem que colocar eles na justiça mesmo!!!
    caloteiros..ainda são exigentes e ignorantes

  5. netoferreira

    Eu recebi essa denúncia, a pessoa me procurou e me passou todas as informações, ela foi lesada e disse que iria amanhã no Procon.

  6. Bruno Alencar

    Neto Ferreira todo mundo sabe as praticas dessa empresa. Eles recebem o dinheiro de quem contratou o serviço, recebem dentro de um mês e não efetuam o pagamento dos promotores e ficam enrolando esperando outros pagamentos.

    Mesmo que a propria operadora Claro atrasse os pagamentos, a empresa Oxigenio tem por obrigação pagar na data prevista conforme mostra o contrato. Eu sou maior exemplo disso, até hjoje nunca recebi mau dinheiro.

    Passei o final de semana trabalhando para essa emrpesa picareta e nunca me pagaram. Eu vou tomar a providencia mais adequadom irei no Procon fazer minha reclamação, eu tenho certeza que isso vai ser um prato cheio para Kleber Moreira.

  7. netoferreira

    Obrigado pela sua participação…

  8. Ingrid Cabral

    Adorei esse post, extremamente necessário. A empresa oxigênio me deve desde o mês de MAIO, cobra-los eu ja cobrei demais, e não so sou eu tenho amigas que também estão no prejuízo a mais de 2 MESES, é inaceitável essa situação, falta de respeito. Ta na hora da oxigênio criar vergonha na cara e começar a pagar quem devem, esses Caloteiros irresponsáveis…

  9. Katarina Alencar

    Concordo plenamente, e o povo inresponsavel dessa agencia ainda não tem nem o que falar. Uma tal de Damasia, essa bruta ainda fala com ingnorancia que nao tem previsao..como nao porra..vcs so vivem em festa e almoçando fora, se nao entrasse dinheiro, todos iam ta na mesma.. bando de enrolão,caloteiro e muito mais.

  10. Ellen

    JÁ FAZEM CINCO MESES DO MEU CONTRATO E NESTE ÚLTIMO MÊS ELES ME FALARAM QUE IAM NOS PAGAR ATÉ O DIA 15, AGORA JÁ DISSERAM O DIA 19… E O COVARDE DO DONO DA EMPRESA AINDA TEM CORAGEM DE MANDAR MENSAGEM E DIZER QUE ESTÁ EM REUNIÃO QUANDO SOLICITADO. REUNIÃO MAS COM O COMPUTADOR DELE EM FACEBOOK EXIBINDO AS RIQUEZAS QUE ELE ADQUIRE NOS ROUBANDO!

  11. Ellen

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. É de se esperar que Marconi Pestana vá querer se defender de alguma forma, mas eu jamais esperava que ele fosse homem pra isso! Já vi ele fazer coisas mesquinhas sem razão. Uma vez, quando estive presente na oxigênio, vi uma menina reclamar do atraso do pagamento e ser um tanto rude. Depois que ela saiu de lá, Marconi pediu que o nome dela fosse marcado e que nunca mais ela iria trabalhar pra ele! Ela é que devia dar graças a Deus por não trabalhar mais com ele. CALOTEIRO SIM MARCONI PESTANA, NOSSO ACORDO FOI COM VOCÊ E NÃO COM A CLARO E O PROBLEMA É SEU SE NÃO TE PAGARAM… SE JÁ SABIA QUE ELA NÃO PAGAVA, PORQUE CONTINUOU TRABALHANDO PRA ELA? …

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários