Poder

Após agressão, Roberto Costa sai em defesa da equipe da TV Difusora

Deputado Roberto Costa.

Deputado Roberto Costa.

O deputado Roberto Costa (PMDB) fez uma denúncia grave durante o seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa. Costa denunciou a agressão sofrida por uma equipe de jornalismo na cidade de Bacabal, durante a inauguração de uma praça.

“Sábado à noite, na cidade de Bacabal. Uma equipe da TV Difusora de Bacabal foi cobrir a inauguração de uma praça pública, e foi impedida de trabalhar pelo secretário Municipal de Obras do Município, secretário do Prefeito Lisboa, da cidade de Bacabal, que tentou, de todas as formas, impedir o trabalho da imprensa, inclusive com agressões físicas”, denunciou o deputado.

O parlamentar afirmou que esse tipo de atitude não condiz com a realidade de um Estado Democrático de Direito. “Um ato que, na nossa ótica, não condiz mais dentro de um Estado Democrático e dentro do trabalho de uma imprensa livre. Inclusive, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luis já emitiu uma nota de repúdio às agressões sofridas pelos jornalistas na cidade de Bacabal, e também já encaminhou também à Fenaj e mandou comunicar também ao Ministério da Justiça”, dosse Roberto C0sta.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários