Poder

Alexandre Almeida reúne correligionários em Timon

A força de Alexandre Almeida.

A força de Alexandre Almeida.

Na noite de segunda-feira (6) os candidatos da Coligação Timon é daqui pra frente, Alexandre Almeida (PSD) e Uerly Queiroz (PT), realizaram uma reunião na sede do PSD, na Avenida Teresina, em Timon. Na oportunidade, foram discutidos o andamento e as estratégias da campanha eleitoral no município.

O coordenador da campanha, Eliomar Feitosa, afirmou que durante as caminhadas os candidatos estão recebendo muito carinho da população timonense. “Essa caminhada do dia-a-dia tem mudado a forma como a população timonense pensa essa campanha e tenho certeza que as próximas pesquisas vão refletir o carinho que os candidatos Alexandre e Uerly têm recebido nas ruas”, ressaltou.

Eliomar também lembrou que na quinta-feira (9) será realizado o primeiro debate eleitoral, na TV Meio Norte. “Nesta quinta-feira vamos ter a oportunidade de levar a toda a população as nossas propostas para mudar Timon”. O candidato Alexandre Almeida parabenizou toda a equipe e disse que a campanha está crescendo. “O retrato do nosso potencial foi mostrado no nosso primeiro comício, a população de Timon acredita e quer fazer parte da verdadeira mudança”.

Alexandre Almeida reafirmou que os grupos políticos que vêm se revezando na prefeitura de Timon estão incomodados com sua candidatura. “Os caciques políticos de Timon achavam que só havia eles, achavam que eram imbatíveis. A população está demonstrando a vontade de mudar e agora eles já estão percebendo a nossa força”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários