Poder

Agência Oxigênio atrasa mais um contrato

Após a denúncia publicada neste blog, de que a empresa Oxigênio Propaganda e Marketing estaria há três meses sem pagar os promotores contratados para executar ação de produtos da Claro, mais uma denúncia chega ao conhecimento deste blog.

Desta vez, a agência Oxigênio estaria ha mais de 1 mês sem pagar seus promotores, contratados para trabalharem no stand promocional no Shopping São Luís de 15 a 28 de junho.

De acordo com o contrato, o pagamento deveria ser efetuado 30 dias após o termino do trabalho, dia 28 de julho. Ocorre que, hoje completam um mês e 2 dias que os promotores estão sem oxigênio, ou melhor, sem seus salários.

E não adianta alegar que a culpa é da empresa de telefonia Claro, que ainda não repassou o dinheiro para agência, como fez anteriormente, Marconi Pestana, que culpou a Claro pelo atraso no pagamento dos promotores contratados pelo Oxigênio. Abaixo o contrato da agência:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Agência Oxigênio atrasa mais um contrato”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. leila

    Vc diz que seu blog é de conteúdo inteligente,como assim?Só li fofocas e denúncias várias, sem
    provas Quantos seguidores tem??.Pq vc não fala o “por que “de ter feito esse comentário??São luis é terra de muro baixo ,olha que eu conto o que está por trás disso .Vai andar pela cidade e faça denúncias sérias,faça algo de prático pela população da sua cidade tão pobre, em vez de sentar na frente de um pc e se achar o todo poderoso.Poder tem quem pode e não quem quer,fica a dica.
    Obs:Não sou parente nem aderente,conheço várias empresas que fez e faz trabalho com essa agência e não tem do que reclamar. Seja ela ou outra, se eu conhecer o trabalho, vou defender.Valorize mais os produtos da sua terra em vez de ficar denegrindo imagens.

  2. netoferreira

    De forma alguma o titular deste blog ataca a Agência de Publicidade, eu apenas comento o fato da empresa manter contrato com grandes empresas e utilizar de promotores e deixar de honrar com seus compromissos. Eu te pergunto: tu acha correto alguem presta serviço para receber 30 dias após o termino da ação? Pra mim, isso é errado. Até ai tudo bem, tudo bacana, ocorre, que a empresa deveria pagar após 30 dias, e não está honrando com suas obrigações e agindo de forma irregular deixando de cumprir com suas orbigações.

    Na verdade, o errado aqui não sou eu, e sim a Oxigênio…

  3. Nelita Ribeiro

    Me poupe gente sempre dispensei essa Oxigênio em São Luís só existe apenas três grandes Agências de Marketing: Phocus, Quadrante e Imanige de Evilson Almeida.

    Isso que da trabalhar pra quem não conhece e ainda mais sem credibilidade no marcado de trabalho. AFFFFFFFFFFFFFFF

  4. Carlos Eduardo Bacelar

    NETO FERREIRA ESSA LEILA DEVE SER BEM UMA EMPREGADA DAQUELA AGENCIA VAGABUNDA QUE VIVE ENGANANDO AS PESSOAS E AINDA MAIS SE UTILIZANDO DE GAROTAS QUE MUITA DAS VEZES TEM ABAIXO DOS 18 ANOS, E ELAS SÃO OBRIGADAS A PRESTAR SERVIÇOS NOTURNOS O QUE É TOTALMENTE ERRADO DIANTE DOS VALORES PAGOS.

    LEIA AO INVEZ DE VC TENTAR AQUI DENIGRIR O JORNALISTA, ESSA EMPRESA PICARETA DEVERIA PAGAR O QUE DEVE.

    GRAÇAS A DEUS EU NÃO FUI BURRO EM TRABALHAR PARA ESSA AGENCIA DE QUINTA. EU PREFIRO ESPERAR POR 30 DIAS NA PHOCUS DO QUE ESPERAR 3 MESES NESSA OXIGÊNIO… LASTIMA TOTAL

  5. valeria

    essa agência tem que ser obrigada a pagar seus promotores..é por isso que ninguém quer trabalhar para esses inresponsáveis que são mal falados na ilha

  6. Karol

    Ja vai fazer 5 meses ,dois contratos.vencidos e nada de pagar!so enrolam!

  7. netoferreira

    Tem como me enviar esse contrato?

  8. Ellen

    Realmente querida Leila devemos valorizar o trabalho de nossa terra e ter orgulho do nosso lugar. Mas não pelo ato de “picaretagem” de alguns poucos Marconis da vida, e sim, pelo povo da nossa ilha que é trabalhador, honesto e tem contas à pagar. Muito pelo contrário, devemos nós ter o devido valor e receber o que foi acordado. Não estamos roubando e nem tão pouco tomando o que não é nosso. Estamos apenas cobrando uma dívida que foi feita por pura irresponsabilidade dessa empresa. Mediocridade a sua de querer desvalorizar o nosso povo, por esse “povinho”. Você daria uma ótima propagadora de politicagem!
    Vai procurar o quê fazer e experimente o sabor que o é o trabalho!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários