Poder

Absurdo! Justiça censura blog do Luis Cardoso

Luis Cardoso

Luis Cardoso

Uma notícia protocolada pela candidatura de Washington Luiz Oliveira (PT) na Justiça Eleitoral do Maranhão determinou a retirada do ar do Blog do Luis Cardoso da plataforma WordPress. Segundo a candidatura, o site veiculava frases difamatórias contra a petista.

A decisão da juíza Luiza Madeiros Nepomucena, da 3ª Zona Eleitoral, determina a “imediata retirada do ar” por 24h da página por conter “difamações, dirigido ao candidato Washington, ultrapassando os limites permissivos de opiniões inerentes ao mero debate eleitoral”.

Apesar da decisão da magistrada, a página, do blog do Luis Cardoso, torna-se mais um das quais foram censuradas pela via judicial de forma exdrixula.

E dessa forma, o candidato a prefeito de São Luís, Washington Oliveira, segue censurando a um dos principais jornalistas do Estado do Maranhão. Um verdadeiro absurdo!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Absurdo! Justiça censura blog do Luis Cardoso”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mateus

    Continue com seu conteúdo inteligente! Pois seu Pai e seu Irmão de imparcialidade eles não tem nada.

  2. Observador

    Esta hora não iria tardar, visto que os achaques aumentam consideravelmente por vários pseudojornalistas. Se facebook e twetter foram regulamentados em sua utilização, porque não haveriam os blogs de serem submetidos a tal padronização? Liberdade de imprensa é imprescindível para qualquer país, desde que ela sirva para informar e não para ser instrumento na mão de penas pagas.

  3. Sandro

    Luiz Cardoso voce é fraco falando politicamente tinha que passar pelo menos uns 10 anos fora do ar

  4. Agente ligado

    Esse négocio de politica é uma cachorrada é um falando muito mal um do outro e são todos cachorros.

  5. Agente ligado

    Aê luiz cardoso manda eles erem se lascarem vc é um senhor muito legal.

  6. iVANA DUARTE PIRES

    justiça, só Divina, Cadê a Bendita Democracia. Se cada um fizer seu papel dentro da Lei, nós teríamos um mundo melhor, mas para certas pessoas o dinheiro fala mais alto,, não medindo as consequências do seu ato. E a queda destes é muito pior, pois o justo em Deus, jamais cai se realmente for justo e ter fé.

  7. buy Diablo iii Items

    Fantastic! Mensagem Nice, sind meine Blog número 1!
    diablo 3 gold

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários