Poder

A política “suja” da familia Aragão em Anajatuba

Em Anajatuba há decádas a prática política é feita por uma família da forma suja e mais baixa possivel, sem um discurso político pautado em propostas, apenas em baixarias e ofensas que tendem humilhar as pessoas.

No sábado (10) após uma carreata feita em Anajatuba por carros de turistas, na porta do comitê de campanha do candidato Helder Aragão (PMDB), o seu irmão, Pedro Aragão, político tradicional da cidade em um discurso de quase 20 minutos, tempo esse usado tão somente para falar mal dos seus adversários políticos, a exemplo do prefeito Nilton Lima (PV) e seu grupo, até chegar ao ridículo de falar do presidente da Associão dos Trabalhadores Rurais Sebastião Lisboa (PSB) que é candidato a vice de Eduardo Castelo Branco (PP) o chamando de “feio” e que o mesmo “parece um espantalho”.

Já o jovem João Pedro Aragão, postou em uma conversa em seu Facebook, texto onde mostra a forma de tratamento ao povo anajatubense, o comparando a “Maxixe” quando diz que aprendeu com seu pai que quando mais se pisa, mais se dá, falando também, como mostra as imagens, que se seu tio ganhar as eleições mandará demolir as casas dos adversários, comportamento típico de irresponsabilidade e que comprova ser hereditário.

Quem conhece a história de Anajatuba e a história da família Aragão, sabe que tais citações são comuns por parte deste grupo, que hoje usa o advogado Helder Aragão como um laranja para retornar ao poder e quem sabe como disse o seu sobrinho, continuar pisando no povo.

O “comportamento” político deste grupo deve ser observado de perto pelas autoridades competentes, bem como o Ministério Público e até mesmo a polícia, mas o importante é que o povo atente que em momento algum esse grupo não apresentou uma proposta efetiva de governo, algo que beneficiasse de fato a população, que o povo anajatubense possa refletir sobre esses comportamentos e que possa escolher alguém que venha fazer de verdade algo por Anajatuba.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “A política “suja” da familia Aragão em Anajatuba”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ex-prefeito de Anajatuba seria “funcionário fantasma” do governo Roseana « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Vale lembrar que Pedro Aragão é pai do jovem João Pedro Aragão, que disse querer pisar no povo de Anajatuba, conforme publicada aqui neste blog (reveja). […]

  2. DIEGO

    Pedro Aragão ta podre de rico as custas da prafeitura de anajatuba

  3. netoferreira

    Nobre Diego, todos me falaram que o Pedro Aragão virou um homem rico após ser prefeito do município.

  4. sou 43

    o amarelo ta todo se tremendo

  5. dany

    nao sou de anajatuba!!! mais vou frequentiment la!!! anajatuba nao tem nada,uma cidades abadonada,meu ponto de vista o melhor desses todos e o helder q tem ficha limpa, esse weliton ta com o atual prefeito,eduardo com esse envolvimento com paço lumiar!!! e tenho certeza absoluta q elder iria mudar anajatuba!!!! espero q mude so quero o melhor p la”””””

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários