Poder

A força de Rosangela Curado em Imperatriz

A muitidão acompanhou Rosangela Curado.

A muitidão acompanhou Rosangela Curado.

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou da inauguração do comitê eleitoral da coligação “A Força das Novas Ideias” – formada pelo DEM, PRB, PPL, PHS, PRTB, PSC, PSDC e PMDB – que tem como candidata a prefeita de Imperatriz a odontóloga Rosângela Curado (DEM), e como candidato a vice-prefeito o Pastor Laércio.

A grande festa popular teve início na Praça de Fátima, onde uma multidão formada de lideranças políticas, militantes e representantes de várias instituições saiu em caminhada até a sede do comitê eleitoral, localizado na Rua Sousa Lima, 260, no Centro de Imperatriz.

Em seu pronunciamento, o deputado Antônio Pereira reafirmou o apoio a Rosângela e destacou as qualidades da candidata, que na avaliação dele representa o melhor para o povo. “Esta multidão expressa a força política de Rosângela em Imperatriz”, afirmou.

A candidata Rosângela Curado destacou a importância da força e da coragem do povo, que quer transformar a realidade da cidade de Imperatriz. “No meu governo o povo terá vez. Faremos um governo popular, onde o cidadão será tratado com dignidade e respeito”, disse Rosângela.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “A força de Rosangela Curado em Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pero

    Ole1. Eu chamo-me Miguel Curado, e moro em lisboa, Portugal. Nunca na vida tive a noe7e3o da diemnse3o do meu sobrenome. Suspeitava que houvesse curados fora de Portugal, nomeadamente nos Estados Unidos (em pesquisas que je1 fiz, encontrei no Hawaii). mas nunca no brasil, e ainda por cima tantos. Tenho 34 anos, tenho um irme3o de 37, e pelo menos cinco primos, todos de nome curado. Nasci numa cidade do sul de Portugal chamada Setfabal, e as origens da famedlia do meu pai tambe9m se3o do sul de Portugal, mais concretamente de uma terra chamada Moita. Fico a aguardar por notedcias aqui no blogue. Obrigado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários