Poder

Zé Vieira continua firme na campanha em Bacabal

Blog do Louremar

O deputado federal Zé Vieira, candidato a prefeito de Bacabal, demonstra não ter se intimidado com a decisão do juiz Roberto de Paula de aceitar a impugnação da sua candidatura. Na tarde de ontem (30), o juiz titular da 13ª zona eleitoral aceitou o pedido de impugnação apresentado pela coligação do candidato Zé Alberto Veloso.

Logo que soube do resultado, o candidato determinou à sua assessoria jurídica que entrasse com recurso para que ele tenha mais tempo de comprovar todos os pontos que argumentou em sua defesa. Zé Vieira reuniu ontem à noite com a assessoria e alguns candidatos a vereador e recebeu de todos a palavra de apoio para prosseguir na campanha.

Outro fato novo da campanha de Zé Vieira é o portal que vai divulgar notícias, fotos e vídeos O portal entrou no ar hoje e pode ser acessado pelo endereço www.zevieira22.com.br.

‘A nossa campanha segue normalmente. Esses problemas jurídicos estão sendo tratados pela nossa assessoria jurídica e esperamos que os homens da Justiça entendam que houve apenas mal entendido nos processos que envolvem meu nome”, declarou Zé Vieira durante o lançamento do site da campanha.

Zé Vieira disse que vai continuar na luta não por vaidade pessoal, mas por perceber que “o povo quer mais uma administração com a marca de Zé Vieira, a marca da ousadia, da determinação e do compromisso com os mais humildes. Foi isso que eu vi no nosso primeiro comício, no rosto de cada um a vontade de ver o trabalho continuar”.

O primeiro comício foi realizado na praça Cleomenes Falcão com grande participação popular que foi assistir à apresentação dos candidatos a vereador e ouvir as propostas do candidato a vice-prefeito Dr.Júnior e do candidato a prefeito Zé Vieira. As fotos podem ser vistas no site www.zevieira22.com.br


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários