Poder

Washington Luiz visita o Grupo Solidariedade e Vida

O candidato a prefeito pela coligação “Juntos por São Luis”, Washington Luiz (PT), visitou a sede do Grupo Solidariedade e Vida, no bairro Fé em Deus. Na ocasião, ele recebeu uma carta-proposta da entidade com sugestões para implementação de políticas no atendimento de pessoas que vivem com HIV e AIDS.

“Tenho um compromisso com a saúde pública, por isso vamos dar atenção devida a essa carta e incluí-la em nosso programa de governo, porque nossa visão é de uma administração participativa e temos que dar o apoio necessário a essas pessoas”, ressaltou Washington aos coordenadores da instituição, que atende cerca de 300 pessoas por mês.

Ronaldo de Oliveira, da Coordenação Colegiada do Movimento Maranhense de pessoas vivendo com HIV e AIDS, lembrou que um dos principais problemas enfrentados, atualmente, pelos pacientes é a marcação de consultas na rede municipal de saúde. Ele disse ainda que a carta foi elaborada pelo grupo com propostas para resolver problemas como esses.

“Esperamos que na gestão de Washington Luiz isso mude e que as propostas sejam cumpridas na integra,” finalizou.

Caminhadas- Washington Luiz realizou uma série de caminhadas durante toda esta semana. Sempre acompanhado do candidato a vice-prefeito, Afonso Manoel, de candidatos a vereador pela coligação e lideranças de diversos segmentos, o candidato percorreu os bairros do João de Deus, Vila Luisão, Santa Rosa e nesta sexta-feira fez uma grande caminhada no Coroadinho.

“ Este contato mais direto com a nossa população é muito importante. Aproveitamos a oportunidade para conversar e saber quais são as suas reais necessidade. A nossa candidatura tem propostas sérias e viáveis para mudar a nossa cidade”, disse Washington Luiz.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários