Poder

Tá vendo aí Roseana?! Prefeito diz que sentiu vontade de vomitar em reunião no Palácio dos Leões

Blog do Marcelo Vieira

Prefeito Roque Portela.

Prefeito Roque Portela.

O prefeito do município de Bom Jardim, Roque Portela (PSB) foi recebido pela governadora Roseana Sarney no Palácio dos Leões para tratar das eleições municipais deste ano.

Após quase três horas de espera o prefeito ficou apenas 5 minutos com a governadora. tempo suficiente para sair de lá com vontade de vomitar. Ele diz que Roseana passou toda a conversa fumando e jogando fumaça em seu rosto, numa total falta de respeito.

No áudio (abaixo) entregue ao blog, o prefeito mostra preocupação na possibilidade de ter sido visto saindo da conversa com a governadora naquela condição. Ele é aliado da governadora e votou com ela na última eleição para o governo do estado.

Em um dos trechos da gravação ele diz, ” já pensou se alguém me olha saindo assim de lá…” referindo-se as barrufadas de Roseana que levou no rosto.

Em outro trecho ele reclama da falta de respeito de Roseana, ” ela fumava e jogava a fumaça na minha cara, o maior desrespeito…”

ele diz ainda que nunca tinha votado nela , mas que na última eleição foi obrigado a votar.

A gravação deixa claro que o prefeito Roque Portela é obrigado a engolir a governadora, mas que não tem a menor simpatia por ela e que se pudesse apoiaria um outro grupo.

(Texto alterado as 21:00hs para correção)

Ouça o áudio com as declarações do prefeito Roque Portela:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários