Poder

Suspensa greve dos servidores da saúde em Paço do Lumiar

Nelita Campos: a decisão da prefeitura em sentar para negociações e trazer propostas concretas foi pedido pela categoria e suspensa a paralisação

Os servidores da área da Saúde de Paço do Lumiar decidiram suspender até o dia 18 de agosto a greve iniciada no dia 11 de julho. A deliberação de suspender o movimento a partir do desta terça-feira, 24 de julho, ocorreu por conta de acordo firmado com a prefeitura que se comprometeu a atender a algumas das reivindicações dos servidores, dentre elas a garantia da isonomia entre concursados e terceirizados, a elaboração do plano de cargos e carreiras e a jornada de 30 horas.

De acordo com Nelita Campos (presidente da ASISMU), a decisão da prefeitura em sentar para negociações e trazer propostas concretas voltadas para contemplar o que foi pedido pela categoria contribuiu para a suspensão da paralisação até o dia 18 de agosto.

Segundo ela, a questão de isonomia deverá ser feito o pagamento do benefício no próximo mês. E mais: a disposição da prefeitura de Paço do Lumiar em contemplar a pauta de reivindicações dos servidores da área da saúde foi aceita.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários