Poder

Servidores do Incra completam um mês de paralização

Os servidores do Incra completam nesta quarta-feira, dia 18 de julho, trinta dias de greve. Além da Superintendência Regional do Maranhão, outras vinte e oito superintendências do Incra em todo o país estão com as atividades paralisadas por conta do movimento grevista que também atinge outros órgãos do serviço público.

Representantes do Incra e de outros órgãos federais estão em Brasília participando durante todo o dia de hoje de protestos pedindo a abertura de negociações com o governo federal.

Na semana passada a. A Assessoria de Comunicação Social do Ministério do Planejamento confirmou a expedição da ordem da Secretaria de Relações de Trabalho do ministério a todos os gestores de recursos humanos do governo federal.

O governo disse que as negociações com os servidores não serão interrompidas, pois trabalha com uma data limite de 31 de julho para concluir os estudos sobre a possibilidade de conceder o reajuste salarial.

A equipe do blog do Neto Ferreira tentou contato telefônico com o superintendente do Incra-MA, José Inácio Rodrigues, para falar sobre a greve que atinge o Estado do Maranhão, mas não conseguimos até o fechamento desta matéria.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários