Poder

Segurança do prefeito de Alto Alegre do Pindaré executa aliado de Fufuca

Em ano de eleição o clima é tenso e perigoso no município de Alto Alegre do Pindaré.

O blog foi informado, agora a pouco, que ocorreu um assassinato ontem, 13, na cidade, por motivo de briga política na região.

Um homem identifica pelo apelido de “cabecinha”, que trabalha como segurança particular do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho (PRTB), teria executado um aliado do ex-deputado e candidato a prefeito Fufuca Dantas.

A vitima foi Domingos Filho, mais conhecido como Dominguinhos. Ele era um dos eleitores e apoiadores ferrenho da campanha de Fufuca à Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré.

Segundo informações, “cabecinha” estava em uma festa dando tiro para cima com intenção de intimidar os aliados do ex-deputado.

Irritado, Dominguinhos teria falado para o executor não acabar com a festa. Foi o bastante para “cabecinha” alvejar com três tiros a vitima, que não resistiu e morreu no local. O assassino está foragido.

Neste momento, o ex-deputado Fufuca Dantas está dando todo apoio aos familiares da vítima.

Deputado André Fufuquinha

Deputado André Fufuquinha

O deputado André Fufuquinha, em contato telefônico, informou que já teria avisado o ocorrido para o comandante Aires, da PM de Alto Alegre do Pindaré.

O parlamentar disse que espera uma reposta imediata da segurança do município. Segundo Fufuquinha, o policialmente no interior do estado geralmente é submisso ao prefeito da cidade.

Para o deputado, é preciso que o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, mobilize mais reforços para o município nesse ano de eleição.

“É preciso que o secretário Aluísio Mendes resolva essa situação de insegurança no município de Alto Algre do Pindaré nesse ano eleitoral”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

11 comentários em “Segurança do prefeito de Alto Alegre do Pindaré executa aliado de Fufuca”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. anónimo

    é mentira ele é qi tava cassndo converça! e o cabecinha meu bala.

  2. manuely santos sousa

    Falar em segurança Deputado?
    Não vou aqui defender um ou outro, mas o deputado esta se valendo da politica por ser adversario politico do PREFEITO.
    Quero perguntar ao Nobre Deputado. Quantos capangas o seu anda a tira colo mesmo?
    Quantas pessoas sofreram assedio moral e sexual por parte do seu pai e a justiça nunca se mobilizou em prende-lo?
    Quantas familias foram arrancadas das terras para satisfazer a vontade do seu pai?
    Justiça tem que ser pra todos, começando do seu pai.

  3. manuely santos sousa

    LUTO!!!
    Falar do Dominguinhos neste momento, pra mim é muito triste, mas ao mesmo tempo não quero usar a dor de uma família para justificar os acontecimentos.
    Dominguinhos foi meu aluno no ensino médio em 2009, rapaz calmo filho de uma professora que faleceu quando o mesmo era um pré-adolescente, deixando assim acéfalos da matriarca, mas ao mesmo tempo teve o pai e a tia também professora que junto com seu irmão foi educado com bastante responsabilidade.
    Hoje ao acordar, me deparei com a noticia do falecimento do Dominguinhos.
    Ate agora a ficha não caiu.
    Estou muito triste porque esta historia esta tomando um rumo político-partidário e tem pessoas como o Deputado “emo” não respeitando a dor da família, esta distribuindo notas em blogs comprados por eles para divulgar uma história infâmia e deslavada.
    Não quero julgar nem atirar a primeira pedra, mas usar a dor de uma família em beneficio próprio é usar de uma hipocrisia muito grande.
    Quem é este deputadozinho para acusar uma pessoa que não tem nada haver com o que esta acontecendo?
    Será que podemos enumerar os casos praticados pelo seu pai?
    Então vamos lá!
    Quem deve a agiota no município de Bom Jardim, a quantia de R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS) colocando o vice-prefeito a pedido deste agiota?
    Quem anda com capangas a tiracolo o tempo todo, colocando em risco a vida de muitos alto-alegrenses que vão de encontro a sua ideologia politica?
    Quem dá suporte a ESTELIONATARIOS presos pela policia de nossa cidade e que tinha um carro na Delegacia de Santa Luzia esperando pra soltar o meliante?
    Quem é o ESTELIONATARIO que é candidato a Vereador pela coligação do pai do Deputadozinho?
    Deputadozinho será que você pode atirar a primeira pedra?
    Quem é mesmo o padrinho do “Cabecinha”? Respondo: BENU.
    Quem é BENU pra Fufuca Dantas?
    Aos blogueiros que estão recebendo para fazer a postagem infâmia sem ter conhecimento, é bom se ater aos fatos antes de julgar.

    Veja abaixo comentários.

    NAIARA
    14/07/2012 às 19:16
    vcs deveria pelo menos repeitar a dor da família que nesse momento ta passando por um momento de tristeza e difícil e vcs tb deveriam procura saber realmente como foi,pós não teve nada ave com política!!!!! Respeita a dor de seus amigos!!! Dominguinhos era uma pessoa muito querida e é muito triste como vcs estam colocando o nome de uma pessoa que nem se encontra mais entre nós. Dessa forma não se ganha política com a desgraça dos outros!! pense bem nisso pq é muito TRISTE…

  4. Blog do Alto

    IMENSAMENTE INDIGNADO!

    A tragédia que acometeu Alto Alegre do Pindaré na madrugada deste sábado, 14/07/12, deixou-nos todos boquiabertos e profundamente indignados. Um jovem conhecido por todos como Dominguinhos Araújo, de apenas 23 anos, que neste mesmo dia estaria confirmando seu noivado com a namorada e anunciando a gravidez da mesma para os familiares de ambos, teve sua vida ceifada pela violência.
    Neste momento, estou aqui para manifestar a minha imensa indignação. Este ato violento já é suficiente para que qualquer pessoa de bem se sinta indignada e revoltada. Contudo, o meu manifesto não vai para o fato em si. Vai para o que estão fazendo dele.
    Sim! Pessoas sem nenhum escrúpulo e desprovidas de sentimentos humanos e solidários estão se aproveitando da morte desse inocente para fazer POLITICAGEM SUJA, BAIXA E NOJENTA! Arvoram-se como defensores do povo e dos direitos de cada um para misturar DOR E SAUDADE com SUJEIRA E BAIXEZA! Não respeitam a dor dos familiares e amigos da vítima e saem disseminando mentiras e demonstrando, de forma cínica, um falso apoio à família enlutada.
    É de causar nojo e náusea estes INESCRUPULOSOS acusarem o Prefeito Atemir como se o mesmo estivesse no local do assassinato, ou como se o mesmo tivesse ordenado o crime ou compactuasse com o que aconteceu. DESESPERADOS por estarem em visível desvantagem política e eleitoral no Município que dominaram por 12 anos, aproveitam-se de todo e qualquer acontecimento para fazer do Prefeito Atemir Botelho o bode expiatório de tudo quanto de ruim acontece por aqui.
    Eles julgam os outros por si! Basta analisar muitos fatos acontecidos em Alto Alegre do Pindaré para sabermos QUEM tem o costume de “apadrinhar e proteger” criminosos. Quem tem influência negativa junto a órgãos de justiça para liberar estelionatários comprovadamente bandidos. Quem tem meios escusos para mandar para fora do Município um assassino que matou alguém à queima-roupa num jogo de sinuca no Estação Bar, em julho do ano passado! E tantos outros casos que fariam este texto ficar enorme se os citasse todos aqui.
    E, como se não bastasse disseminar a mentira e a enganação, coisas das quais eles têm DOUTORADO em fazer, enviam para blogs de todo lugar, espalhando a ilusão na cabeça de todos os que não conhecem a realidade de nossa Alto Alegre. Quem são estes blogueiros para publicarem matérias sem conhecimento de causa, se nem conhecem nossa realidade e nossa história? Quanto eles ganham para vender espaços em seus blogs para publicar mentiras? A quem eles se aliam para falarem em nome de uma tal “liberdade de imprensa” que foge aos princípios da Verdade e da Moralidade? E um tal “blog” da Cidade, que apoia estes tresloucados, aproveita-se das publicações dos outros blogs para postar no seu, como de costume! Típico de quem diz: “Foram os outros que publicaram. Eu só compartilhei a postagem!” Coisa de covarde!
    E MAIS! Em pleno velório, onde somente a dor e a saudade marcam aquele momento de despedida, enviam, DESCARADAMENTE, pessoas para distribuir panfletos com notícias MENTIROSAS E DESCABIDAS! Quem quer gente assim perto de si? Só quem sofre de amnésia, ou tem o rabo preso, ou compactua com o MAL, literalmente falando!
    Quer dizer, então, que a morte foi por razões políticas? FALA SÉRIO!!! Todos os que conhecem a vítima e o réu sabem da “pendenga” que já existia entre eles! NADA TEVE A VER COM POLÍTICA! E, se bem informados fossem, saberiam que a vítima JÁ APOIAVA o Prefeito Atemir!
    Repito: deixo aqui a minha indignação! Estamos cansados de passar por MONSTROS, quando, na verdade, a MONSTRUOSIDADE está do outro lado!
    A vocês, ALGOZES DA DOR ALHEIA, peço que Deus tenha piedade de suas almas e converta suas atitudes.
    À família enlutada, à namorada e aos amigos do Dominguinhos, deixo o meu abraço, a minha solidariedade, as minhas orações… Afirmando claramente que, diferentemente dos APROVEITADORES DA DOR ALHEIA, meus votos de conforto são verdadeiros!
    E a ti, DOMINGUINHOS, deixo o meu pedido em forma de prece, para que Deus, na sua Infinita Misericórdia e Bondade, acolha-te junto aos eleitos nos Céus e faça de ti um participante da Vida Eterna.
    Descanse em Paz! Amém!

    Por HEIDER CARVALHO.

  5. SEMNOME

    IMPRESSIONANTE A DISTORÇÃO DOS FATOS… SOU MORADOR DA CIDADE… NAO SOU DE NENHUM LADO POLITICO… E, MEU CARO, VC SE EQUIVOCA AO COLOCAR MATERIAS COMO ESSA. MATERIAS QUE DISTORCEM A REALIDADE… ESTA ME PARECENDO QUE VC É MAIS UM PAU MANDADO DA VIDA… SERIEDADE NO TRABALHO É COISA SERIA… VC DEVIA LEVAR ISSO EM CONSIDERAÇÃO…

  6. manoel

    meu cara deputado. vc como altoridade deveria ter o pouco de respeito pelo o povo deste municipio e desta localidade . em ver de vc usa fatos ocoridos de morte para fazer politica isso e uma vergona..obs. segudo o fato ocorido na localidade de alto alegue segodo apopulaçao o cabecinha atirou em legitima defeza o qual matou para nao morre….analize o fato para depois fala. porque segudo o povo da quela localidade fufuca detesta afamilia de cabecinha . e porisso que deveria ter o pouco de respeito porque a familia dele lamenta o ocorrido.em ver de voseis colocar fogo em alcoo deveria pedir calma para que nao acotuça o pio. para fazer politica isso e
    vergonha.

  7. anônimo

    Ate morte botam politica no meio! tão diziperado.

  8. Blog do Alto

    Desmentindo Informações Caluniosas

    Além da dor da perda de um amigo, tivemos que presenciar uma atitude lastimável de políticos inescrupulosos fazendo política suja em cima da dor de uma família. Alguns blogs da capital maranhense, embasados não se sabe em quais informações, publicaram inverdades sobre o caso e afirmaram que Dominguinhos era aliado político do pré-candidato a prefeito Fufuca, e que a rivalidade política teria sido o motivo do crime, fato este averiguado por mim com o próprio irmão da vítima, que desmentiu as informações. Em cima dessas informações caluniosas e sem fundamento real, os mesmos políticos produziram panfletos que foram distribuídos durante o velório, o que causou indignação e revolta em todos os que ali se achavam presentes, repercutindo, de forma negativa, em toda a Cidade.

    Outra informação mal intencionada destes mesmos blogueiros é de que Cabecinha é motorista e segurança particular do Prefeito Atemir Botelho, o que também é mentira. Esta foi mais uma tentativa desesperada de denegrir a imagem de quem não tem nada a ver com o caso. Cabecinha apenas presta serviço à Prefeitura, alugando o seu veículo; portanto, casos isolados e pessoais de qualquer funcionário ou prestador de serviço da Prefeitura não pode ser atribuído à mesma, muito menos ao seu Gestor.

    Ao contrário do que eles afirmam, Dominguinhos trabalhava em parceria com a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, representando o Banco do Nordeste, de onde o mesmo apresentava linhas de créditos do PRONAF ao Município. Além disso, era amigo pessoal do ex-secretário de Agricultura, Francisco da Conceição, e simpatizante da atual administração.

    Fonte: http://www.blogdoalto.com/2012/07/emocao-marca-enterro-do-jovem.html

  9. Cindy Radharany

    Estou totalmente indignada com todas essa situação hojje nao moro mais ai mais conhecia dominguinhos e estou sofrendo pelo o acontecimento a futura esposa que agora esta viuva e gravida que deus der força, pra ela superar… Agoa vem minha indignação vcs politicos do lado do fufuca nao tem o que fazer nao.? Sera que o coração de vcs naocarregam nem um pouquinho de sentimentos? Se vcs acham que postando coisas que nao aconteceram pra acabar com a politica de atemir vcs estam pedendo tempo… Pois todos sabem de tudo e mais um pouco do que acontece nessa cidade ai… Isso que falaram contra atemir e tudo calunia … Vcs nesse porte deviam criar vergonha na cara de vcs a RESPEITAR A DOR DA FAMILIA… Afinal vcs sabem pelo menos o que sentir a dor de perder uma pessoa queriida?????…. A familia deixo meus pesames… E ao dono desse blog Peço a Deus que perdoais pois vc nao sabe o que faz…

  10. saiane rayele

    olha estava , com o acusado e quando estava com ele, n houve nem um tiroteio na festa n , mais ocorreu o seguindo ele foi compra uma bebida e quando voltou e topou nele ai então pediu desculpa e a vitima então chamou o acusado para briga so digo uma coisa eu vir quando ele falou q n queria confusão mais a vitima por gostar de confusão n se conformou e foi adiante , ele n se conteve , ai vez pessoas q nem estavano local e fala merda ou ate mesmo são pagos pra escrever merda como as q acabei de ler fala serio vcs q tem blog pra ajudar a defeder a lutar pelas pessoas e correr atras de verdade vcs se subimente a receber qualaquer contia so pra falar besteiras fala serio muito indignada , gosto muito da namorada do domiguinho , pouco tinha contato com ele mais poxa se coloque por um minuta na situação ”morrer ou matar e se vc tivesse a chance de ficar vivo o qvc faria ” pense nisso a e sefosse contar o q tinha acontecido na noite iria escrever apagina toda por isso paro por aqui.

  11. Max

    Neto Ferreira o amigo deveria trabalhar com fatos veridicos, pois ainda vai se complicar por está publicando coisas de forma incorreta no seu blog, cuidado pois mentiras te perna curta e pode trazer complicações para vc..deixo meu recado aqui quero dizer que ñ sou afavor de ninguem mais vc está sendo inresponsavel em falar coisas que ñ são veridicas, ou seja ñ foi assim que aconteceu…mais uma vez cuidado rapaz….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários