Poder

Quando trata-se de João Castelo, até o santo desconfia

Castelo atacou desta vez no Congreso Evangelico

Castelo atacou desta vez no Congreso Evangelico

Lembram daquele famoso ditado popular ou provérbio que é uma frase de carácter popular, com um texto mínimo e se baseia no senso comum, “quando a esmola é grande, o santo desconfia”?. Pois é amigos leitores, é dessa forma que encaixa-se a ditado com o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, João Castelo (PSDB).

Castelo participou, no último sábado (21), do 2º Congresso Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular. Na ocasião, o representante da igreja evangélica quadrangular, pastor Paulo Guilherme, declararou apoio ao projeto de reeleição da coligação “Pra fazer muito mais”.

O que chamou atenção no Congresso, foi a forma de como se comportava Castelo perante os fieis que participavam do evento. De acordo com fonte do blog que participou, o tucano mantivesse em total tranquilidade, do qual foi comparado com o Papa Bento XVI. Coisa que até o santo desconfia.

Para fazer média, o tucano chegou acompanhado da primeira dama Gardênia Gonçalves e do candidato a vereador e pastor da igreja Antônio Garcês (PRP).

Segundo as más línguas, para reverter o quadro de rejeição na igreja, Castelo teria contribuído com um exorbitante dizimo à igreja e firmado acordo de eleger o pastor Antônio Garcês à Câmara de São Luís. É mole.

Com grandes promessas, Castelo conseguiu ludibriar os fieis até o ponto de enxergarem uma ‘auréola’ sub a cabeça do candidato que até ‘Deus’ duvida.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

14 comentários em “Quando trata-se de João Castelo, até o santo desconfia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Tulio Abuquerque

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK …

    Essa matéria ficou muito boa mesmo essa eu gostei Neto.

  2. netoferreira

    Rssss! Grato companheiro…

  3. netoferreira

    Obrigado nobre amigo Tulio

    Sempre participe comentando as matérias aqui divulgadas.

    Agradeço…

  4. José Fernando

    Honestamente, para quem não conhece o que de fato é notícia de interessa da coletividade, acaba agradando-se de um pequeno conteúdo igual o que me deparo.

    Caro jornalista não estou aqui para difamar sua informação, mas vejo o outro lado da ética jornalística, da forma de elaboração textual e etc…

    Informação de legitima intelectualidade ultrapassa os trechos escritos por você.

  5. netoferreira

    Caro José Fernando

    As informações publicadas no blog evidente que são de interesse da coletividade, acredito eu que a forma escrita neste espaço deixa desejar os interesses pessoais de pessoas igual você.

    Agradeço pela sua participação

  6. Diogo Tavares

    Cara, primeiro lugar devo elogiá-lo pela forma como elucida assuntos dessa natureza em seu blog. E em segundo lugar, que é o que interessa, não é mesmo atoa que o “senhor” Castelo apelou a uma igreja evangélica, que inclusive aos poucos vem dissolvendo com tantas e pertinentes acusações, coisas mesmo só da “laia” do nosso prefeito. Agora compará-lo ao Papa Bento XVI, que também não é sinônimo de integridade, mas pelo menos uma alta figura de religião, é um absurdo. Falta ir agora em hospitais, e prometer mundos e fundos aos que mal estão conseguindo sobreviver, pra tentar também conseguir ludibriá-los!!!Meu parecer.

  7. netoferreira

    Obrigado pela sua participação amigo, desde já agradeço!

  8. Marcela Vivela

    Sinceramente José Fernando, você demonstrou total desrespeito com o trabalho dos outros, tanto é que mostrou estar defendendo os seus interesses pessoais. Pelo visto deve ser mais um daqueles maraja que fazem parte da Prefeitura de São Luís…

  9. Manuel Alencar

    pera ai né blogueiro vc tbm foi generoso demais comparar Castelo com o PApa Bento XVI, Esse vagabundo parece é com aquele ladrão do Edir Macedo. Tem que muder de prefeito já todo mundo num guenta mais esse velho safado e ainda querem colocar uma aureola nisso. fudeuuuuuuuuuuuuuu!

  10. netoferreira

    Há….. Dizem que se parece com o DIA….

  11. Flávio Cruz Ribeiro

    EITA QUE A MUIAR TAO DOIDA DOIDA AQUI SIOR CALMA MOÇA DESSSE JEITO TU MORRE DEFENDENDO O CABRA AGORA QUE COMEÇOU POLITICAA A BRIGA JA TA É FEIAAAAAAAAAAAA GENTE

    EU VOU TRAZER UMA LUVA DE BOXE PROS DOIS HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

  12. Maria Nunes

    Castelo nao merece ser reeleito pelo povo de sao luis nao tem motivos que façam levar os eleitores a votar nele tudo bem que quando governador ele conseguiu trabalhar e mostrou ser um bom administrador agora como gestor publico municipal demonstrou um total despreparo e intitulou o seu nome na capital como o prefeito dos buracos. Dizem isso por que ele praticamente não saia de casa e não conhecia os defeitos que hoje sao luis tem com essas crateras com o descaso na area da saúde e além de outras.

    Não sei o de vocs mais meu voto não é mais nele, confesso que votei nele e hoje me arrependo por isso pois paguei por isso a partir do momento que meu carro caiu em uma vala na Cohama.

  13. Miriam

    Temos uma denúncia aí, cadê as provas? engraçado, fazer um texto em época eleitoral cheio de fontes de terceiros… maldoso.

  14. valéria

    Nao sei como a teto da igreja n caiu sobre a cabeça de quem tava por lá, pq castelo tem mmmmmuuuuiitooo pecado minha gente hahahahaha

    PS. maltade compara o PAPA com esse DIADO!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários