Poder

Preso assaltantes de banco

A Polícia Militar efetuou a prisão de três pessoas envolvidas em assalto a agências bancárias no interior. Segundo informações dos policiais, Adailton Pereira Santos Junior, José Carlos Cantanhede Martins, o Carlito e Alessandra Silva Pereira, o Sandra, foram presos nesta última segunda-feira (9), após perseguição dos militares.

O trio realizou roubo a agência do banco Bradesco em Palmeirândia no último dia 07. Os assaltantes chegaram em um veículo modelo Prisma, cor vermelha, placa NHJ-6367 .

Na ocasião, eles tomaram o vigilante de refém e com o auxílio de um maçarico cortaram um caixa eletrônico, levando todo o dinheiro. Os assaltantes fugiram logo em seguida, tomando rumo desconhecido.

Durante as investigações para localizar o bando, a PM tomou conhecimento que os assaltantes estariam se deslocando para São Bento e armaram um cerco na MA-014.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Cláudio Barros, da Regional de Pinheiro, o trio tentou se esconder no matagal, mas foram presos pelos policiais.

A primeira a ser presa foi Sandra, por volta das 5h. Em seguida, foi preso Adailton e por último, Carlito.

Com eles, foram encontradas duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40 com cinco munições cada. Além disso, foi recuperada uma pequena quantia em dinheiro, R$ 977,00.

A polícia trabalha na captura de outros dois envolvidos no assalto, que estão foragidos.

Os três presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram indiciados por assalto a mão armada e formação de quadrilha. Eles permanecem à disposição da justiça para as medidas cabíveis.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários