Poder

Prefeita de Timon apoia candidato envolvido em escândalos sexuais

Mergulhada numa reprovação nunca vista na história de Timon, a desgastada prefeita Socorro Waquim (PMDB) juntamente com seu grupo político realizou convenção partidária no último sábado (30), que homologou seu vice-prefeito, Edivar Ribeiro como candidato à sucessão.

Edivar Ribeiro e Socorro Waquim: eles se entendem.

Edivar Ribeiro e Socorro Waquim: eles se entendem.

O candidato a prefeito, Edivar Ribeiro (PMDB) apoiado pela prefeita Socorro Waquim tem um precedente no seu currículo de vida nada bom. Em setembro de 2009 o jornal semanário O Timonenses, trouxe como matéria de capa a seguinte manchete, “Rapariga manda mais que vereador”. O conteúdo traz relato que a irmã do vereador Reginaldo Bom Clima (PR) tentou resolver um problema na secretaria municipal de Educação e a época ouviu de uma funcionária, “não adiante dizer que é irmã de vereador. Esse vereador aí manda menos que rapariga de secretário”. A frase dita pela funcionária da secretaria de Educação de Timon que cita “rapariga de secretário” fazia referência ao vice-prefeito, Edivar Ribeiro então secretário do Desenvolvimento Econômico e Social.

Passados 3 anos, o peemedebista tem seu nome envolvidos novamente em mais um escândalo sexual, dessa vez em Teresina, Piauí. A denúncia veio através do presidente da Fundação Rio Parnaíba – FURPA, professor Francisco Soares que denunciou Edivar Ribeiro na 4ª Delegacia de Teresina por dano, acusando-o de ter batido em seu veículo.

O professor Soares registrou um boletim de ocorrência no mês de março desse ano sob o número 100104.001345/2012-09, segundo relata o registro policial, Edivar Ribeiro, então secretário Municipal de Assistência Social, bateu no veículo de Francisco Rodrigues, um automóvel de placa NIO-1043, no momento em que este estacionava na praça localizada em frente à Avenida Henry Wall de Carvalho, para se encontrar com sua mulher que conduzia um carro de placa NID-8844, parado no local, Edivar que estava conduzindo um carro ‘sem placa’, após atingir o veículo do professor, deixou o local apreendendo fuga.

Revoltado com o vice-prefeito de Timon o professor Soares foi para uma emissora de rádio onde declarou que Ribeiro estava usando o cargo de secretário para favorecer empresas nas licitações. O caso de escândalo sexual foi destaque em site do estado do Piauí (reveja); além de capa do jornal Pequeno.

Edivar Ribeiro é hoje candidato a prefeito de Timon com nome homologado em convenção e terá total apoio do malfadado grupo político da prefeita Socorro Waquim e do esposo, deputado federal Sétimo Waquim. Abaixo o Boletim de Ocorrência:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Prefeita de Timon apoia candidato envolvido em escândalos sexuais”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Timon

    Não sei que adiante esse pervertido tentar se candidatar se o Luciano Leitoa lidera as pesquisas…

    Eu sinceramente optaria em nem tentar, um cara desse do baixo clero da política de Timon ficou conhecido através dos seus envolvimentos sexuais até em Teresina, hoje tenta ser o prefeito da cidade, é vergonhoso ainda ter pessoas em votar nesse tarado.

  2. Carla Bianca

    Neto Ferreira um dos melhores sites de Teresina reproduziu a sua matéria

  3. José Ferreira

    Não vejo novidade alguma em Socorro apoiar uma alguem nesse tipo

    Ele é mais queimada do que ele na cidade e seu marido que até chamado de pedofilo ja foi?

    Aqui em Timon uma vez o deputado Alexandre Almeida andou espalhando que ele iria ser preso, na época que ele foi candidato a vereador…

  4. Kakau Conceição Figueiras

    É POR ISSO QUE EU E TODOS OS MEUS AMIGOS DA MINHA QUERIDA CIDADE DE TIMON ESTAMOS APOIANDO A CAMPANHA DO ALEXANDRE ALMEIDA ELE SIM É HOMEM DE BEM AQUI NA CIDADE É NELE QUE EU VOU VOTAR E TENHO CERTEZA QUE ELE PODE DERROTAR DE VIRADA O LUCIANO LEITOR E FAMILIA. NETO FERREIRA A FAMILIA LEITOR AQUI NA CIDADE TA SE ACHANDO POR QUE O LUCIANO LIDERA AS PESQUISAS ELES ACHAM QUE O ALEXANDRE É MOTIVO DE PIADA E POR CONTA DISSO ELE ACHAM QUE NEM O EDIVAR COM A MAQUINA TEM CHANCES DE VENCELO..

  5. ANONIMO

    O EDIVAR É DOS MEUS TA É CERTO ESSE CARA É CORNO MESMO TEM MAIS É TRAÇAR A MULHER DELE PRA ELE LARGAR de ser abestado.

    Tem que infhicar nessa danadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. ANONIMO

    OU COITADO DESSE ALMEIDINHA DE MERDA VAI PEGAR UMA TACA TÃO GRANDE QUE NUNCA MAIS VAI QUERE DISPUTAR ELEIÇÃO ESSE METIDO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários