Poder

Paulo Marinho diz que pesquisa Escutec é “falsa”

Paulo Marinho.

Paulo Marinho.

O ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho, aliado mortal da família Sarney, e do conspirador Fernando Sarney, fez duras críticas ao proprietário do Instituto Escutec, Fernando Junior. De acordo com Marinho, a pesquisa realizada no município de Caxias não passa de uma farsa do qual tem como maior interessado, o atual prefeito Humberto Coutinho.

E mais: Paulo Marinho afirmou não ser a primeira vez que a Escutec é contratada para forjar números. Segundo ele, ouve uma montagem nos números dos candidatos do município de Codó. Leia abaixo a denúncia de Marinho contra a Escutec:

O dono da empresa de pesquisa que trabalha para Humberto Coutinho é meu velho conhecido. Sei de tudo que ele é capaz de fazer e produzir. Acredito que a pesquisa que ele divulgou hoje, aqui de Caxias deve ser muito parecida com uma realizada em Codó a pedido do Chiquinho contratada pela mesma KANAL, de propriedade do Carlos Ruella que ele não teve a coragem de publicar. As razões ele sabe bem e eu também sei. Mas, em politica ha sempre essas jogadas de inicio de campanha. Quem tá atrás sempre encontra uma forma cretina de vender para seus aliados à falsa ideia de que tá na frente, as vezes pagando caro por isso. Creio que em Caxias esse mecanismo já não funciona. Não tem credibilidade. Todos sabem que o proprietário da empresa de pesquisa é o mesmo que recebe caro por shows realizados pelo prefeito Humberto Coutinho. A empresa “contratante” é nada mais nada menos que a empresa do marketeiro do candidato de Humberto Coutinho, a formula mágica passa ainda pela “divulgação” em um blog escrito por alguém que tem credibilidade, mas teria uma suposta “assessoria” na Assembleia patrocinada pela famiglia Coutinho… E, dessa forma, tenta-se vender aos eleitores gato por lebre.

Pesquisa da Escutec divulgada em blogs e na TV difusora sobre eleições em Caxias é falsa. Veja ai a certidão da justiça eleitoral confirmando que os resultados não foram entregues. Infelizmente há candidatos e “marketeiros” que se juntam a donos de institutos de pesquisas no afã de enganar os eleitores em período eleitoral tentando influenciar na escolha dos candidatos – sempre digo a liberdade da escolha está relacionada a qualidade da gestão


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Paulo Marinho diz que pesquisa Escutec é “falsa””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOÃO EMANOEL SOUSA

    Esta mesma Empresa ESCOTEC, forgou uma pesquisa em Mata Roma – MA, apresentou no dia 28 de agosto de 2012, por tanto sabemos que Carmem Neto está com 15.6 pontos percentuais na frente de seu opositor GLINOEL GARRETO de acordo com a pesquisa feita pelo Instituto EXATA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários