Poder

Oposição se une em Buriticupu

A aliança da oposição de Buriticupu foi fechada em torno dos nomes de José Gomes e João Benedito acreditando que a união faz a diferença, os partidos de oposição estão marchando juntos e já é possível determinar a unidade do grupo. Os pré-candidatos de oposição optaram pelo fato de que juntos somos mais fortes. E essa soma de forças é que vai fazer a diferenças nas urnas.

Dias atrás era impossível de ver este fato, pois outros candidatos estavam portando do mesmo objetivo, depois de varias reuniões com vários partidos e lideranças políticas da região e se atendo dos fatos chocantes que atendem esta política, foi acertado uma unidade no grupo “Para aqueles que achavam que teriam uma campanha fácil por conta da divisão da oposição agora amarga uma união com propósito de acabar com as imoralidades em Buriticupu, estavam presentes à Convenção da oposição alem de milhares de pessoas e as lideranças municipais os  Deputados Federais Daví Alves Silva Junior e Chiquinho Escórcio, e os Deputados Estaduais Antonio Pereira e Antonio de Pádua.

Os partidos que formam a coligação serão PMDB, PCdoB, PSD, DEM, PR, PSB, PTB, PP,e PRTB e PSDC,  Este é um momento histórico para o município de Buriticupu, pois pela primeira vez os partidos de oposição se unem formando uma grande coligação, que certamente alcançará a vitória nas próximas eleições.

José Gomes que encabeça a chapa Majoritária falou que este grupo visiona para Buriticupu um projeto de reconstrução e de construção visando o beneficio de toda população, e quer fazer para esta cidade, um governo democrático participativo, marcado pela dignidade, pela honestidade, pelo trabalho e pelo cuidado com a coisa pública, destacar ainda que o povo deve ter liberdade de escolha para isso precisam se sentir livres.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários