Poder

O favoritismo de Tina Monteles na cidade de Anapurus

Na segunda posição das intenções de votos, aparece a professora Vanderly de Sousa, do qual teve pedido de impugnação de candidatura.

Tina Monteles terá apoio da governadora Roseana Sarney.

Tina Monteles terá apoio da governadora Roseana Sarney.

As primeiras amostragens já demonstram que a atual prefeita da cidade de Anapurus é franca favorita à sua reeleição, pois aparece na frente de todas as intenções dos eleitores, o que será confirmado nas primeiras pesquisas a serem registradas na Justiça Eleitoral. Contatada pelo blog, Tina declarou que: “se sente honrada pelo favoritismo dado pelo povo, mas que tudo é fruto do grande trabalho de reconstrução das políticas públicas no município em sua atual gestão, com a ajuda do Governo Roseana Sarney, Lula e Dilma, com grandes melhorias na saúde, educação, valorização dos servidores e que pretende continuar a trabalhar muito”, disse a candidata.

Na segunda posição das intenções de votos, aparece a professora Vanderly de Sousa, do qual teve pedido de impugnação de candidatura na Justiça Eleitoral, baseada em documentações. Segundo fontes fidedignas, Vanderly havia estudado substituir sua candidatura em virtude de problemas eleitorais.

Em contato telefônico com o jurídico da campanha de Tina Monteles, o advogado eleitoral Dr. Márcio Endles, informou que “as impugnações aos registros de candidaturas é uma questão natural e que em Anapurus se repete o quadro das eleições 2008”. O advogado lembrou que “em 2008 a candidatura da professora também foi impugnada e o Tribunal Superior Eleitoral cassou seu registro de candidatura. Em 2008 os adversários também entraram com impugnação ao registro da prefeita Tina Monteles, mas sem nenhum fundamento jurídico e a Justiça Eleitoral aprovou seu registro de candidatura”, explicou o professor titular de Direito Eleitoral do Curso de Direito.

Segundo apurou o blog, a prefeita Tina Monteles tem amplas chances de derrotar a professora Vanderly de Sousa e garantir sua reeleição no pleito deste ano.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários