Poder

Escola de Música seleciona novos alunos em Ribamar

Estão sendo oferecidas mais de 100 vagas em cursos de instrumentos e canto coral.

Inscrições serão realizadas até o final do dia desta sexta-feira.

Inscrições serão realizadas até o final do dia desta sexta-feira.

Serão realizadas até esta sexta-feira (06) as inscrições do processo seletivo para o ingresso na Escola Municipal de Música Maestro Nonato, localizada no município de São José de Ribamar.

Implantada e mantida com recursos próprios da Prefeitura ribamarense, a Escola Municipal de Música Maestro Nonato vem, ao longo dos últimos cinco anos, contribuindo com a formação de novos músicos na cidade oferecendo, gratuitamente, aulas de violão, teclado, bateria, contra-baixo, clarinete, trompete, trombone, saxofone e canto coral.

Estão sendo oferecidas mais de 100 vagas, com uma média de 16 alunos por turma.  As inscrições gratuitas estão sendo feitas na própria Escola Municipal de Música nos horários das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Para efetuar a inscrição, o candidato precisa apresentar documento de identificação original (carteira de identidade ou certidão de nascimento) e ter idade mínima de 10 anos. Vale ressaltar que as vagas estão abertas também a idosos e portadores de necessidades especiais, público que a escola já vem atendendo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários