Poder

Deputados aprovam antecipação da eleição na Assenbleia

O clima era tenso no plenário do Poder Legislativo, que votou a favor da aprovação.

Plenário da Assembleia Legislativa.

Plenário da Assembleia Legislativa.

Foi aprovado nesta terça-feira (10) o projeto de resolução legislativo de Nº 025/2012 que permite a partir do dia 15 de julho do segundo ano da Legislatura, realizar-se a sessão preparatória para a eleição da Mesa Diretora da Assembleia.

Na ocasião, alguns deputados classificaram como precipitado a imediata votação para escolha de um novo presidente ou a reeleição do presidente Arnaldo Melo (PMDB).

O clima era tenso no plenário do Poder Legislativo, que votou a favor da aprovação. Arnaldo Melo articula a todo vapor sua reeleição com os lideres do Bloco da União Democrática formado pelos partidos (PT,  PHS, PP, PMN, PR, PRB, PSC e PSL), Bloco Parlamentar Pelo Maranhão (PT do B, PMDB, DEM, PV, PTB e PSD), Bloco Parlamentar de Oposição (PSB – PC do B – PPS) e Bloco Parlamentar (PSDB e PDT).

Hoje, é notório o medo de Melo com a possível candidatura do secretário de Saúde e deputado licenciado, Ricardo Murad (PMDB), ser viabilizada pelo Palácio dos Leões, ou melhor, por Roseana Sarney (PMDB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Deputados aprovam antecipação da eleição na Assenbleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. pedao

    INAGRO – INSTITUTO DE AGRONEGÓCIOS DO MARANHÃO NÃO PAGA SEUS FUNCIONÁRIOS A 3 MÊSES, SENDO QUE NÃO ESTÃO DEPOSITANDO FGTS, FÉRIAS E 13º SEMPRE ATRASADOS E UM ESQUEMA PESADO DENTRO DO “SEDES” ANTIGO NEPE – NÚCLEO ESTADUAL DE PROGRAMAS ESPECIAIS QUE HOJE FAZ PARTE DA SUPER SECRETARIA DE AGRICULTURA DO SUPER SECRETÁRIO FIALHO, QUE DISPENSA COMENTÁRIOS DE ENVOLVIMENTO COM BANDIDAGEM.
    NO PORTO ELE MONTOU A MAIOR QUADRILHA QUE PASSOU POR LÁ E AGORA JÁ COMEÇOU O ESQUEMA COM INAGRO E UM ADVOGADO CHAMADO “HUGO” DENTRO DA SECRETARIA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários