Poder

Castelo participa de lançamento de candidatura de vereador

Um público majoritariamente jovem recepcionou ontem (26) o prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição, no ato de lançamento da candidatura do advogado Francisco Moura (PSDB) à Câmara Municipal de São Luís, ocorrido numa casa de eventos, no bairro da Cohama.

Neto Evangelista discursando.

Neto Evangelista discursando.

Castelo pediu aos presentes sugestões de políticas públicas para a juventude a fim de incorporá-las ao seu programa de governo  para os próximos quatro anos, caso se reeleja. O prefeito de São Luís disse que é fundamental dar oportunidade aos jovens e acentuou que seu quadro de auxiliares é relativamente jovem. Lembrou que começou a governar o Estado do Maranhão aos 40 anos de idade.

Em seu breve discurso de agradecimento, Castelo frisou que o local do evento (Rua do Aririzal) era um dos pontos beneficiados pelas obras de macro drenagem que a Prefeitura fez no Canal do Rio Gangan. Nas proximidades – entre as avenidas Daniel de La Touche e São Luís Rei de França –  foi reconstruída a Avenida Mario Andreazza, uma das melhores do Nordeste, com extensão de 1,480 metros, sinalizada, iluminada e drenada e custeada com recursos próprios da Prefeitura de São Luís.

O advogado Francisco Moura fez o lançamento de sua candidatura, reunindo centenas de eleitores e simpatizantes para quem falou de suas pretensões de chegar à Câmara de Vereadores e ajudar a transformá-la em um ambiente onde efetivamente sejam debatidos os diferentes problemas da cidade e da população de São Luís. “Precisamos levar o debate para a Câmara (Municipal de São Luís). Afinal, é lá onde estão os legítimos representantes do povo da capital e, portanto, local onde seus problemas devem ser debatidos sem medo e subterfúgios”, acrescentou o advogado, que disse estar desenvolvendo sua campanha basicamente com a ajuda voluntárias de amigos e eleitores. “Toda contribuição é importante. Um aperto de mão é um ato muito representativo para mim. A manifestação do voto é fundamental para a eleição de quem se propõe a lutar pela melhoria da qualidade de vida da população e por uma cidade mais saudável e sustentável”, comentou Moura.

O deputado Neto Evangelista reafirmou sua determinação em participar efetivamente da segunda administração do prefeito João Castelo com a disposição do jovem e a experiência acumulada, embora tenha apenas 22 anos de idade. “A juventude continuará tendo a atenção do prefeito João Castelo.Estarei ao seu lado para avançar e realizar o que não foi possível realizar nesta gestão.”, explicou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários