Poder

Candidatos a prefeito de Alto Alegre não tem casa na cidade

Alto Alegre do Maranhão é mesmo uma cidade sem sorte. O prefeito Liorne se apossou do município durante os últimos anos e agora quer deixar a tia para sucedê-lo. Importou a candidata Maria Barbara (PMDB). No pedido de registro da candidatura,   Bárbara não informa um único bem, nem um lote de terreno na cidade. Mesmo assim estima gastar R$ 800 mil na campanha.
O candidato Jaime Lopez (PT) é diferente. Jaiminho não é um estranho ao povo altoalegrense. Mas, a exemplo de Bárbara não reside na cidade. Também a sua declaração de bens apresentada na Justiça Eleitoral não consta sequer um terreno em Alto Alegre, os bens estão em São Luis.
Dos três candidatos a prefeito em Alto Alegre do Maranhão, somente Emmanuel da Cunha Santos (PTB), o Maninho,  comprova  ser proprietário de imóvel na cidade, os outros comprovaram a residência no município através da apresentação da velha e boa conta de água e luz.

Clique no nome do candidato para ver os dados apresentados para a Justiça Eleitoral:

Bárbara  ,  Jaiminho,  Maninho de Alto Alegre.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Candidatos a prefeito de Alto Alegre não tem casa na cidade”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANDRE

    ACHO QUE NÃO É SÓ O POVO DE ALTO ALEGRE, QUE NÃO TEM SORTE. O DE CURURUPU TAMBÉM. O ATUAL PREFEITO, JUNIOR FRANCO, APESAR DE TER NASCIDO EM UMA PRAIA, MAS NÃO MORA EM CURURUPU. SE HOSPEDA EM UM HOTEL OU NA CASA DE AMIGOS. AGORA QUE PASSOU A OCUPAR UMA CASA DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO. MAS TUDO ISSO É RELEVÁVEL. O PIOR AINDA É QUE, COM O GOLPE APLICADO JUNTO COM O CUNHADO DO PREFEITO AFASTADO, VALDENOR, (O MATADOR) E O JUNIOR FRANCO TROUXE TANTA TRANQUEIRA (MARGINAIS) PARA CURURUPU. PRIMEIRO O CONTADOR DO GLAÚCIO, O HILQUIAS. DEPOIS UMA TAL DE AUDITORA, QUE ELE COLOCOU NA SECRETARIA DE SAÚDE, ONDE O ATUAL SECRETÁRIO É PENAS AUTORIZADOR DE DESPESA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários