Poder

Candidato a vice de Castelo prestigia seleção de volei maranhense

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) disse nesta quinta-feira, 26, que a reeleição do prefeito João Castelo e, consequentemente, sua eleição de vice-prefeito de São Luís fortalecerão as políticas para a juventude e garantirão acesso à prática das diferentes modalidades esportivas. Ele fez o anúncio durante visita às equipes de voleibol masculino do Clube Atlético Maranhense e da Faculdade Pitágoras (feminina), pouco antes da viagem para Salvador (BA), onde representam o Estado nos jogos da Liga Nacional de Vôlei Nordeste, que se e estendem até domingo, 29.  “Vim trazer um abraço e desejar toda sorte para essa galera que vai representar muito bem nosso Estado.”, frisou o candidato a vice-prefeito pela coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PSDB-PMN-PRP),encabeçada pelo atual prefeito João Castelo.

Para Neto Evangelista, o esporte amador continuará sendo apoiado numa eventual segunda administração de Castelo. “A  exemplo do que fez no primeiro mandato, com a reforma de praças esportivas e do Parque  do Bom Menino, Castelo pode fazer ainda mais para estimular a prática do esporte pelos jovens da nossa cidade. Serei o primeiro a defender os interesses dos nossos atletas de modo a contribuir para formação de futuros campeões”,enfatiza, concluindo que acredita no esporte como importante fator de inclusão social.

Ex-atleta de vôlei, Neto Evangelista é um desportista apaixonado. Disputou muitos jogos escolares (foi campeão, defendendo o Colégio Dom Bosco) e defendeu a seleção maranhense da modalidade em diversas competições. Ele guarda uma coleção de medalhas conquistada ao longo de sua atuação nas quadras. A habilidade com a bola o levaria, inclusive, a integrar a seleção maranhense nos Jogos Escolares Brasileiros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários