Poder

Balaios tentam tomar PPS em Anajatuba

A perseguição politica é cada vez maior no município de Anajatuba. O presidente do diretório municipal do PPS, Lauro, que depois de ter enfrentado uma briga judicial para manter-se no comando do partido, desta vez enfrentará novos turbulências.

Na ultima semana, a balaia Rosilene Paiva, ligada a esposa do prefeito de Anajatuba, Lucia Marinho, entrou com mandado de segurança no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) para tomar o PPS do seu desafeto. A motivação de Rosilene se deu após a sigla coligar com a chapa do candidato a prefeito, Eduardo Castelo Branco.

A candidatura de Castelo Branco detém vários partidos, a exemplo do PPS que se mantinha assegurado por decisão da juíza da 109ª zona eleitoral de Anajatuba. Ocorre, porém, o juiz Nelson Loureiro deferiu o mandado de segurança em favor de Rosilene Paiva.

A confusão em torno do partido é de faca e foice, orquestrada pela primeira dama Lucia Marinho e pelo prefeito de Anajatuba, Dr. Nilton Lima, do qual são desafetos de Castelo Branco.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Balaios tentam tomar PPS em Anajatuba”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Thomas Urbano

    Bom dia, caro neto, o que ouvi dizer dentro do PPs, foi que o então presidente, acompanhado de candidato a prefeito, partiu para agressão com cadeira contra membro do diretorio regional, seguindo-se uma série de insultos pessoais. O então Presidente foi expulso, repito expulso do Partido não sendo mais filiado ao mesmo, e por este motivo não pode registrar candidatura, pois não tinha mais filiação. E consequentemente foi criada nova Comissão Provisória, com outros membros do Partido. Foi ele que fez seu caminho e não outra pessoa. A Cesar o que é de Cesar. Fuii

  2. verdade

    eduardo e um mal carater sinico usando o dinheiro de paço para fazer suas sujeiras para roubar partido dos outros

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários