Poder

Antônio Pereira pede benefícios para Davinópolis e Campestre

O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou três indicações na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, encaminhadas à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, pedindo benefícios para os municípios de Davinópolis e Campestre do Maranhão, ambos localizados na região Tocantina.

Na primeira indicação, Antônio Pereira solicita a imediata recuperação asfáltica de cerca de 10km da rodovia estadual que interliga o município de Davinópolis à BR-010, que no momento encontra-se praticamente intrafegável, causando acidentes e danos materiais.

Na segunda indicação, o democrata pede que a governadora promova a celebração de um convênio do Governo do Estado com a Prefeitura de Davinópolis, para asfaltar três quilômetros de ruas e avenidas da cidade, e garantir segurança no tráfego de veículos e de pedestres.

CAMPESTRE

Na terceira indicação, Antônio Pereira pede a celebração de outro convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campestre do Maranhão, para asfaltar 1km de ruas do povoado Cabeceira, a fim de garantir a segurança no tráfego de veículos e de pedestres.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários