Poder

Virou moda: ex-vice prefeito de Penalva é baleado na porta de casa

Florêncio foi atingido com três tiros e seu estado é considerado grave.

O ex-vice prefeito do município de Penalva, no Maranhão, foi baleado durante um atentado, na manhã desta sexta-feira (8). Florêncio Privado estava na porta de casa, em companhia do ex-vereador Mundico Gama, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos.

Florêncio foi atingido com três tiros e seu estado é considerado grave. O ex-vereador que estava em companhia de Florenço foi atingido com um tiro no pé, e não corre risco de morte.

Segundo a polícia, há oito meses, o ex-vice prefeito teria baleado um homem, suspeito de roubar gado de sua fazenda. A polícia trabalha com a hipótese de vingança. Florêncio Privado está sendo trazido para São Luís.

(As informações são do G1.MA)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Virou moda: ex-vice prefeito de Penalva é baleado na porta de casa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    O CERTO É LIBERAR LOGO ARMAS PRA TODO MUNDO MUNDO PELO MENOS PRA NOS DEFENDERMOS, JÁ QUE ESTE GOVERNO FRAUDULENTO, CORRUPTO, TRUCULENTO CEGO E INEFICAZ NÃO TEM NEM A COMPETÊNCIA DE FAZER AS PREMISSAS CONSTITUCIONAIS QUE A REPÚBLICA O OBRIGA!

    ALOW DILMA !!!

    DEPOIS DOS MINISTERIOS VAMOS VARRER TBM OS GOVERNOS CORRUPTOS, PELO AMOR DEUS, AE MINISTRO JOAQUIM BARBOSA! NOS AJUDE! NÃO TEM MAIS NINGUÉM!

  2. Railson

    eu sou penalvense mais eu não vou mais para Penalva eu e guru

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários